Abominação Desoladora

15.Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo — que o leitor entenda!

16.então, os que estiverem na Judéia fujam para as montanhas,

17.aquele que estiver no terraço, não desça para apanhar as coisas da sua casa,

18.e aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua veste!

19.Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias!

20.Pedi para que a vossa fuga não aconteça no inverno ou num sábado.

21.Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais.

22.E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.

23.Então, se alguém vos disser: 'Olha o Cristo aqui!' ou 'ali!', não creiais.

24.Pois hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a enganar, se possível, até mesmo os eleitos.

25.Eis que eu vo-lo predisse

Evangelho de São Mateus 24

Nesta passagem, podemos ver, que Jesus Cristo nos alertou que um dos sinais da sua vinda, e precisamente a manifestação do anticristo ( abominação desoladora), sentado no lugar santo ( Templo judaico em Jerusalém ). Quando ele estiver em Jerusalém no templo, então dar-se-á o arrebatamento da igreja, por parte de Jesus Cristo. Sem que o anticristo se manifeste, não ocorrerá a vinda do Senhor Jesus Cristo, ou seja o arrebatamento da igreja. Entretanto terá que ser construído o templo no Monte de Moriá. Então aparecerá a pessoa do anticristo, mostrando-se como deus! Depois sim, a igreja é arrebatada ao céu.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 26/08/2022
Código do texto: T7591390
Classificação de conteúdo: seguro