JESUS DISSE

Em João 14:12, Jesus disse: o meu mandamento é este: que vos amei uns aos outros, assim como eu vos amei.

Só nessa expressão o Salvador já deixou claro que não temos que estar debaixo de ensinamentos de homens, religiosos fanáticos, que trazem doutrinas que nem eles mesmo cumprem.

Com Cristo, tudo se torna mais claro e simples...amando aos outros como a ELE que nos amou, mesmo quando ainda estávamos vivendo como o velho homem.

 

Em João 1:29 quando João viu a Jesus, ele disse: eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Não são ensinamentos e doutrinas humanas, que nos trarão o perdão dos nossos pecados. Uma vez que o aceitamos , recebemos o seu sacrifício, validando cada gota derramada na cruz como perdão dos nossos pecados. Ele se fez um sacrifício vivo no lugar dos pecadores.

 

Em João 6:35, Jesus diz: Eu sou o pão da vida, aquele que vem à mim, não terá fome , e quem crê em mim, nunca terá sede.

Nele somos alimentados e não precisamos das migalhas que religiosos entregam ao poço, fazendo-os crer que precisam do que vem deles, para serem alimentados espiritualmente.

 

Em João 6:47, Jesus diz: na verdade, na verdade vos digo, que aquele que crê em mim, tem a vida eterna.

Então não precisamos viver sob julgamento dos homens. Quem já nos perdoou e purificou com seu sangue foi Cristo.

 

Ainda em João 8:12, nos diz: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

Porém hoje, vemos cegos que estão guiando outros cegos. Caem no abismo e levam com eles os mais ignorantes da verdadeira fé em Jesus.

 

Em João 10:9 e 10:11, Jesus diz ser a porta, e que aquele que passar por ela, salvar-se a.

E que também ELE é o bom pastor que dá a vida por suas ovelhas.

Assim foi, em sua morte de cruz, nos dando então a vida eterna.

 

E mais lindo ainda, a passagem de João 14:6, quando diz ser o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai senão por ele.

É ponte direta que nos faz chegar a Deus.

Caminho único e direto, sem os atalhos que religiosos nos querem fazer conhecer pra chegar a Deus. Ele é a única verdade que o homem ainda insiste em alterar, para mostrar caminhos diferentes. Se NELE está a vida, não precisamos de mais nada dessas doutrinas para a termos diretamente, a partir do momento em que o aceitamos como nosso único Salvador.

 

Em Isaias 53:5, diz que ELE foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades. O castigo que nos trás a paz, estava sobre ELE, e pelas suas pisaduras , somos sarados.

Que mais precisamos que não seja em Jesus que já estamos seguros? Nele descansamos. Quando vivemos a vida baseados em sua caminhada, os ensinamentos de homens não têm mais valor algum.

Quando ficamos presos a isso, estamos matando Jesus novamente na cruz, e dizendo que nada valeu quando ele se fez a nossa propiação.

Eu aceitei a sua morte como a maior prova do seu amor por mim

Se tornou em réu maldito, pra que tivéssemos salvação e fossemos libertos de uma vez, do jugo da servidão.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 09/10/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7623817
Classificação de conteúdo: seguro