ANDANDO DIGNAMENTE DIANTE DO SENHOR

“Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus”. Colossenses 1.10. Andar de modo digno nos leva a uma identificação com Cristo, buscando uma vida santidade. Frutificar é algo natural para o cristão. O próprio Jesus nos compara com ramos que ligados a Ele, a Videira, damos frutos permanentes. O que é frutificar? Nada mais é do que ganhar vidas para Jesus, adorar a Deus, ter vida de testemunho e ajudar ao próximo. Crescer no pleno conhecimento de Deus se evidencia pelo amor à Palavra, oração e serviço. Não há como crescer sem oração e estudo da Bíblia. Servir a Deus e ao próximo é sim uma maneira de crescermos em Cristo, porém nunca devemos esquecer que sem Ele nada acontece. Foi Jesus mesmo quem disse “Sem mim nada podeis fazer”. João 15.5b. Deus quer nos usar para transformar pessoas em adoradores por excelência. Precisamos buscar o crescimento espiritual, esforçando-nos para resgatar vidas que glorifiquem a Deus, exercendo compaixão e graça uns com os outros, no cumprimento do IDE de Cristo e seus princípios. A Ele a Glória, para sempre, amém!

José Loula Júnior
Enviado por José Loula Júnior em 29/10/2022
Código do texto: T7638780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.