Ele fortalecerá o teu coração!

4.Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

6.Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.

8.Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.

Isaías 64:4,6 e 8.

Reflexão:

64.4. Quando depositamos a nossa confiança em Deus nada e ninguém pode impedir o agir de Deus. Para isso devemos encarar as intempéries da vida olhando para o alvo. Senhor Jesus! Confiantes  esperando n'Ele as respostas que não podemos responder.  Deus é  onisciente, onipotente e onipresente. Um Deus vivo, que pode todas as coisas. Vai aonde eu e você não podemos ir. "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, mais penetrante que qualquer espada de dois gumes vai na

divisão da alma. " Hebreus 4/12.

64.6. Um versículo muito forte, mas é uma dura realidade. Descobrimos isso quando nos encontramos nos momentos de perda e aflições.  Somos arremessados contra o cais no sentindo, nada, despedaçados. E ou como folha seca jogada ao vento. Minimizando a nossa fé.

64.8. Somos feitura de Deus. Ele como Pai trata os filhos como lhe apraz. De forma a forjar nosso caráter para que possamos chegar aonde Ele quer. Como verdadeiros filhos. Para que possamos ver a glória de Deus. A Glória, a Soberania e a honra e d'Ele. Sl 27/14." Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois no Senhor."

Mary Jun

01/11/22