Professia

Aquele te tem olhos vejam.

O cordeiro dado como moto por aqueles achavam poder tomar o seu lugar.

Eu achei que ele estava morto ! Todos achavam!

Quebraram as suas pernas e o couro ja haviam tirado.

Apos alguns dias eu fui conferir o corpo e ele mexia, se arrastava querendo andar, eu me assuatei e disse a mim essse cordeiro paressia estava morto, paressia não ter mais vida.

Então eu vi a palvra que cortava como uma linha de fogo, agua, mar e terra dando a volta ao mundo para revelar a verdade num corpo destruido pela mentira ela entrava! E aquele cordeiro dado como morto revivia pela palavra de verdade que dalva a volta ao mundo e retornava e revivia o cordeiro. ..

Ao que que tem olhos veja a linha da verdade como uma linha de fogo ja esta fazendo a volta ao mundo restaurando as esperanças dadas como morta e renascera como renascer do sol. E o cordeiro esta vivo e voltarar anadar como se nao tivesse tido suas pernas quebradas e a sua pela arrancada. Pois tudo se fara, e quem o ver não acreditara que o cordeiro era dado como morto.

Aquele que tem ouvidos ó ouvira e o que tem boca dele falará e o que tem olhos ó virá.

O cordeiro dado como morto reviveu .

arestotores
Enviado por arestotores em 13/11/2022
Reeditado em 13/11/2022
Código do texto: T7648675
Classificação de conteúdo: seguro