ORAÇÃO E FÉ

 

Tenha fé amigo, (a) tenha esperanca, pois o Senhor a ti vê e ouve, onde quer que voce esteja; acalme seu coração e saiba que todos nós temos momentos dificeis; angústia e aflições... ninguém é feliz sem conhecer a outra face da vida.

 

A tempestade uma hora passa, as consequências é que por vezes dura além do tempo preciso.

 

Bom será se nos encontramos sob os cuidados do Senhor Jesus, quando a tempestade nos envolve em suas torrentes.

 

Por vezes nos sentimos no limite da tolerância, na reserva do otimismo, e precisamos urgentemente, abastecer o tanque da fé, buscando a Deus.

 

Use toda força que lhe resta em oração e clamor a Deus,pois do céu,vem o socorro para aqueles que buscam a Deus.

 

Na oração é o que nos fortalecemos, quando nos sentimos fracos e abatidos.

A oração é o combustível que nos dá ânimo, otimismo; renova os sonhos e reativa o fogo das brasas frias, em meio as cinzas; a oração nos impulsiona continuar a viagem, pela estrada da vida, ela nos coloca lado a lado com Deus.

 

A oração muda situações e faz acontecer em nós, mais do que pedimos ou pensamos.

 

Senhor Jesus, Tu és o Grande mediador entre Deus e o homem; tu és o único caminho e a verdade sbsoluta que rege a vida, no caminho que nos leva ao Pai; sem Ti, Senhor, não há vida, nem esperança de salvação, tão pouco bom relacionamento entre Deus e o homem.

 

Nós abencoe Jesus; a Teu Santo Espírito rogamos, que ouça o clamor silencioso de nosso coração, quando no íntimo de nosso quarto, tomado de medo e angústia, dobramos os joelhos em súplicas e humildemente pedimos perdão.

 

Quando a sua última esperança for Jesus, então, enfim, voce está apto para receber o milagre.que pede; Jesus virá em teu socorro.

 

Realiza em mim, em nós, aquilo que nunca podería ser realizado por nós mesmos.

 

Graças damos a Ti Senhor, que neste momento ouve minha oracao. Amém.