Deus está no controle de sua vida

Diz a palavra do Senhor, em Lucas 10:19-20

Lucas 10

19Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal. 20 Contudo, regozijai-vos, não apenas porque os espíritos vos obedecem, mas sim porque os vossos nomes estão inscritos nos céus”.

Reflexão

Não temeis o homem, nem o mal que há no mundo, porque eu Sou o teu Deus, que cuida de sua vida, em cada detalhe. Não há nada, nem ninguém que possa escapar de minhas mãos. Eu tenho o controle de tudo, traço caminhos, desvio rotas para conduzi-lo (a) aonde quero, porque meus planos sobre ti não podem ser frustrados. Nada em sua vida acontece por acaso, tenho um propósito em tudo, como disse: Eu estou no controle de sua vida!

O mal deste mundo pode até ferir o teu corpo, palavras mal faladas, enfermidades, angústia, dor, tristezas, decepções e, transtornos de diversas ordens podem até alcançar sua vida, ferir teu coração, mas não deixe que tirem de você o que há de mais especial, a fé em mim e no que está reservado para ti, porque o que tenho para você, minhas promessas, meus sonhos e projetos estão bem guardados e selados para o dia certo.

Eu te dei autoridade para vencer o mal, mas também tenho cuidado de você e de sua família, guerreio contra as ordens espirituais em seu favor, a todo instante; mesmo que você não veja, não sinta, Eu estou agindo, trabalhando para te guardar de todo o mal e te dar a herança que é tua por direito, que te dei por intermédio de minha misericórdia.

A tempestade pode ser forte, pode trazer destruição material, tristeza, desânimo etc., mas não permita que nada alcance sua alma, porque é no reino espiritual que o inimigo deseja te ferir. Confie nas minhas promessas, porque Eu não minto; se alegre nas bençãos que vos concedo aqui na terra, mas, principalmente, não deixe de se alegrar nas promessas que fiz a você sobre o que está por vir.

Cleide Selma P dos Santos
Enviado por Cleide Selma P dos Santos em 18/11/2022
Reeditado em 19/02/2023
Código do texto: T7652464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.