O que aconteceu comigo em 26/11/22?

✍🏻😳👍

1° Eu escrevi aqui nesse app há um tempo atrás que "sinto que vou morrer cedo/jovem", mas muita gente me disse muitas coisas, que eu estava errado. Eu tinha até dito isso para alguns membros da minha família.

• Então um pastor que tem o dom da revelação de Deus me encontrou e me disse que eu estava prestes a ter câncer e me contou na frente de minha mãe e outros membros da família. E eu pensei, veja como eu estava certo no que eu disse. O QUE ACONTECE COMIGO É QUE GERALMENTE "SINTO" AS COISAS CERTAS, sentir não é pensar.

2° Fiquei muito preocupado e triste porque tinha perdido "um guardanapo com algumas ideias/jogos de palavras. Escrevi isso no dia 25, no dia 26 queimei o lixo sem saber que o guardanapo estava dentro e no dia 26 descobri e fiquei preocupado, então fui à igreja e me ajoelhei e pedi a Deus para me lembrar do que escrevi, então ele me lembrou rapidamente e toda a tristeza voou do meu coração.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 27/11/2022
Código do texto: T7659101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.