"Sou Apenas um Jovemdobem,Que Tenta Agir com Amor,Bondade e Generosidade,Agir com Sabedoria,Altruísmo,Empatia e Compaixão com o Próximo,Que Vive Refletindo Sobre:O Que Vocês Estão Fazendo Com as Suas Vidas???

O Jovemdobem é o meu Trabalho Altruísta Social e,Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo,De Semear Gotas de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor e,de Fé em um Deus Amoroso e Bondoso, que Me Ama Como Eu Sou, um Pecador Mortal Miserável Com Milhões de Pecados e ,Defeitos,O Jovemdobem é a Forma que Lido com a Depressão,A Esquizofrenia,a Bipolaridade,Os Fortes Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag que Tenho sim ,Eu Jovemdobem Tenho Esquizofrenia Afetiva Mista,Sou Bipolar e, Tenho Uma Profunda Depressão há 17 Anos,As Vezes Tenho Crises de Choro,Em 2015 Sofri com 55 Dias Internado em um Hospital Psiquiátrico ,Foram Dias De Tristezas,Sofri Lavagem Cerebral e Com Medo de Apanhar,Acabei fazendo trocas de Roupas Tênis enfim a Toa,Acabei Apanhando no Hospital,,Fui Dopado com 14 Injeção no Músculo,Duas Injeção por Dia ,Tomei 40 Dias Banhos Frios as 06:00 da Manhã,Em 2016Tive Recaídas e Passei o Natal de 2016 e Ano Novo de 2017 Internado no Mesmo Hospital Psiquiátrico lá Orei,Chorei Dias e Dias Angustiantes,Internado tive Momentos de Oração e de Reflexão sobre a Minha Vida,Olhe ao Todo Fiquei 100 Dias Em Dois anos Internado no Hospital Psiquiátrico.Tudo foi e é Permissão de Deus,A Vida É Feita de Aflições e Angústias,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e DerrotasTambém Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida ,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental ,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e Fazer o Bem Ao Próximo acima de Tudo,Creio em Deus que O Jovemdobem é a Forma que Lido com os Meus Problemas de Saúde e Limitações,Enfim É Com Alegria que Hoje,Dia 29 de Novembro O Jovemdobem que Há 12 Anos Nasceu,Já Tendo Escrito Mais de 2251 Dois Mil Textos,Chegou Aos 80000Mil Leituras,Sou um Servo de Deus Cheio de Erros e Falhas,,Mais Eu Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida,Sou um Jovemdobem Família e Amigo,Vivo com Humildade,Tenho Meus Dias de Tristeza e Angústias,Tenho Muitos Dias de Dificuldades,Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém,Escrever é Muito Importante pra mim Lidar com a Depressão e sim,Evangelizar Tenho Estado Sempre Aconselhando as Pessoas que Passam pela minha vida,Podia Ter Milhões de Leituras,Não Importa a Quantidade de Leituras dos Textos,Importa Fazer o Bem,Escrever e Evangelizar,Agir Com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade e,Ter Compaixão e Empatia pelo Próximo,Ter Amor e Respeito com o Próximo,Nunca Fui e ,Jamais Serei Perfeito, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou Um Homem Miserável Pecador,Sou um Evangelista, um Missionário, Servo de Deus que Prega o Ide ,o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida ,Que Conheço,Não Sou Dono da Verdade,Eu Erro Muito,Saibam que Deus ,Tem me Usado Para Evangelizar As Pessoas Através de um Texto,Uma Palavra Amiga,Um Conselho de Encorajamento Enfim o Jovemdobem é uma Forma de Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca,É Altruísta Totalmente!!!

Quando Lerem alguma Mensagem Do Jovemdobem, faça um Comentário por Obséquio ok.Nao Me considero uma Vítima ,

nem sou um Coitado ,Sou um Guerreiro que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Que Faz o Bem ao Próximo, Tudo que Faço,Eu Dou meu Melhor ,pra Fazer a Vontade de um Deus Onipresente e ,Onisciente e, Onipotente,Agradar A Deus,Honrar seus Mandamentos Sagrados ,Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,Agir com Altruísmo ,Empatia com o Próximo,Ter Compaixão e Gratidão em Suas Atitudes e Escolhas,Agir com Amor e Respeito ao Próximo ,Sou um Sobrevivente,O Jovemdobem é uma Forma de Cuidar do meu Psicológico Mental ,é uma Ótima Terapia de Vida.Nunca Ganhei um Centavo com os Textos e as Leituras,Apenas Sou um Homem de Caráter Inelibado e ,Irrevogável ,de Principios Éticos e Morais que Tem Fé em Deus em Minha Cura.Hoje é um Dia Especial,Cheguei às 80000Mil Leituras de 2251 Textos ,Eu Vou Um Dia Partir desta Vida Rumo a Eternidade a Canaã,Sonho viver a Vida Eterna enfim,Nada é Fácil Nesta Minha Vida,Em 2021 Meu Pai Faleceu aos 64 Anos de Vida e Meses depois Meu Avô Faleceu aos 96 anos de Vida,Em 2022 ,Minha Mãe Biológica Maria Consolação Faleceu aos 61,Anos de Vida,Até,Meu Gatinho Morreu,Em 2022 Eu Passei Pelas Águas do Batismo,Em 06 de Agosto de 2022, Batizei e Me Tornei Membro da Família Abençoada, que é a Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos ,na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná,Presidida Pelo Pastor José Luis Guirro e ,a Pastora Roselena Guirro ,Os Cultos são as Terças Feiras na Igreja Nova Vida em Cristo da Fraternidade,nas Quartas Feiras e ,Sábados e Domingos,das 19:30 às 21:00,Quero Convidar a Todos os Meus Amigos e , Amigas Que Moram em Apucarana Paraná,A Visitarem a Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos .O Jovemdobem é o meu Legado Para as Atuais e Futuras Gerações,Sou a Ponte ,um Instrumento de Bênção nas mãos do Espírito Santo de Deus ,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,Nossas Vidas Sao Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Amem a Deus,Louvem,Adorem,Clamem e Honre os Mandamentos Sagrados de Deus,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Queira Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Suas Vidas,Eu Sou,Você é,Todos Escute Frisem,Todos Somos Jovensdobem Abençoados e Iluminados por Deus,Não Deixem Deus do lado de Fora das Suas Vidas,Porquê Se Matar ,Fumando e Tragando 30 /40/60 Cigarros numa só Tarde um só Dia,Podendo Ter Vários tipos de Câncer e,Sujando seu Pulmão, Porque Se Matar???

O Ser Humano Cava a sua Própria Cova e Causa sua Autodestruição,Porquê Acabar com seus Neurônios,Se Tornando um Viciado nas Drogas,Como o Crack,A Cocaína,a Maconha entre Outras Drogas Ilícitas,Voce Nasce Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida,Dependendo de Nossas Atitudes Sua Vida Pode Durar Mais Tempo ou Pode Viver Menos Tempo,Porquê Beber Uma Latinha Atrás da Outra como se o Mundo Fosse Acabar Hoje???

Parece uma Competição entre os Homens,Para Ver Quem Bebe Mais Cerveja entre os Amigos,Claro O Dinheiro é Seu,VocêTrabalha Muito e Quer Afogar suas Mágoas,Suas Tristezas e suas Angústias tragando um Cigarro,Cinco Cigarros,Quinze Cigarros ,Trinta 🚬 Num só Dia,Os Seres Humanos Acabam se Destruindo aos Poucos Fumando uma ou Mais Carteiras de Vila Rica ,Eight ,Ou Se Embebedando Com Uma Ou 10 ou 20 Latinhas de Skol,Brahma enfim,És Adulto,Tem Seu Trabalho, seu Pró Labore,Seu Dinheiro,A,Vida sua Pertence a Deus,o Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,

Reflitam sobre o que Você está Fazendo com as Suas Vidas???

"Pra Que Deixar o Ódio,A Irá,A Mágoa e a Maldade Dominar Suas Atitudes e Escolhas???Aja o que Acontecer na sua Vida,Jamais Deixem a Maldade Dominar suas Vidas,Aprenda a Fazer Sempre o Bem ao Próximo,acima de Tudo Servir a Deus e ,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Aprendam a Liberar o Perdão a Quem te Fez Mal,A Oração Do Pai Nosso Diz:O Pao Nosso de Cada Dia Nos Daí Hoje,Perdoai as Vossas Ofensas,Assim Como Nós Perdoamos a Quem Nos Tem Ofendido,Nós Clamamos e Imploramos o Perdão de Deus e, não Perdoamos a,Quem nos Agiu com Maldade,A Quem Nós Julgou e Difamou nossas Pessoas as Outras Pessoas???

"Temos que Amar Nossos Inimigos,Jamais Deixem a Maldade Dominar suas Vidas e,Suas Atitudes e Escolhas sejam Tomadas com Sabedoria,Com Generosidade,Com Altruísmo,Com Humildade,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias por Sermos Pecadores!!!

Como Está a Sua Vida Espiritual com Deus???

"Agindo Assim De Forma Irresponsável com Sua Vida,Com as Pessoas que Fazem Parte das Suas Vidas,Que Amas e na Vida das pessoas que és Amado,Você Acha que Irá Esquecer dos Problemas,Das Contas do Mês,Acha que Se Jogar nas Latinhas de Cerveja ,Nas Drogas ,Nos Cigarros irá Acabar com Seus Problemas???

ACORDA,Não Irá Acabar com Seus Problemas,Irá Aumentar Demasiadamente Seus Problemas,O que Você Tem Feito com a sua Vida???Como está a sua Consciência??,

"Você Ama Ama a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida??Você Prefere Amar ou Ser Amado??

Você Quer se Apaixonar por Dias,Meses e Alguns Anos ou,Quer Construir um Casamento Sólido de 30 de 50 Anos de Casamento???

Você Quer Ser Feliz ou Fazer Alguém Feliz com Suas Atitudes e Escolhas???

"COM ESTAS SUAS ATITUDES IMATURAS E ESCOLHAS INGÊNUAS,COM ESTA VIDA CHEIA DE VICIOS ,ACHA QUE ESTA CERTO,ACHA QUE TODOS QUE FALAM PRA PARAR DE FUMAR,PARAR DE BEBER,DEIXAR AS DROGAS ACHA QUE SEUS FAMILIARES E AMIGOS ESTAO ERRADOS E SOMENTE VOCE ESTA CERTO??

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM AS SUAS VIDAS E PRINCIPALMENTE NA VIDA DAS PESSOAS QUE TANTO TE AMAM O QUE FIZESTES COM SUA VIDA??,

AINDA HA TEMPO,NÃO JOGUE A TOALHA,NAO ENTREGUE OS PONTOS VA A LUTA,NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR A RECONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA NA SUA VIDA,JAMAIS PODEMOS PERDER A FÉ EM DEUS E,A ESPERANÇA EM JESUS CRISTO POR UM MUNDO MELHOR,EU NÃO SOU PERFEITO ,NEM SOU DONO DA VERDADE,EU NÃO SOU PIOR OU MELHOR QUE NINGUÉM,SOU UM Missionário Servo de Deus,Um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Aqui Não Estou pra Atacar,Julgar,Criticar suas Atitudes e Escolhas e a Forma que Vive sua Vida,Quero Ajudar Você a Abrir Seus Olhos, a Acordar, a Ter um Choque de Realidade,Ei Acorda Antes que seja Tarde Demais!!

Novamente O Que Vocês Estão Fazendo Com as Suas Vidas???Eu Sou um Pecador Um Jovemdobem que Erra muito,Mas Que Ora Pelos Mais de 900 Milhões de Seres Humanos que Passam Fome no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎,Eu Oro Pelos Milhões de Moradores de Ruas que Passam Fome,Sede,Frio e Necessidades no Mundo,Vivendo em Extrema Miséria enfim,Jejue Mais,,Orem Mais por quem Esta Com um Câncer Terminal Malígno com Metástase,Ore Por quem Tem um Tumor no Cérebro,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e Sim,,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,

Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva,e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Deus sempre te Amarás,Mesmo que Deixe Deus de Fora da sua Vida,Deus te Amou,Deus te Ama e te Amarás Até a Eternidade e sim,Aqui É um Jovemdobem Abençoado por Deus de 35Anos,Que Busca Orar,Jejuar,Clamar e Fazer a Vontade de Deus,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus e Novamente o Que Você Está Fazendo com a sua Vida???

Eu Estou Sendo um Jovemdobem Abençoado e Iluminado por Deus,Que desde 16 de Fevereiro de 2012,Vem Semeando Amor e Esperança em Deus,Através das Mensagens de Fé em Deus em Jesus Cristo Como o Jovemdobem do Recanto das letras,É Ajudar ,Servir ,Fazer o Bem sem Olhar a Quem,Ser Altruísta,Ter Compaixão e Empatia e ,Gratidão pelo Próximo,Ser o Jovemdobem está é Minha Missão,Minha Filosofia de Vida é Ser um Jovemdobem e,Eu Juntamente com Meu Sobrinho David Lima,Temos um Lema de que:Deus da A Missão e a Missão Dada é Missão Cumprida!!!

Boa Tarde,A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre Presente em Suas Vidas e Famílias,Fiquem com Deus,Passar Bem e Bom Descanso,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Ei É Deus Na sua Vida e Não Você na Vida de Deus,Sem Deus Nossas Vidas não tem Sentido,Precisamos da Misericórdia de Deus,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!!!

"Meu Deus Me Perdoe Pelos Meus Pecados,Tem Misericórdia de Minha Alma,,Sei que Fui Imaturo,Mal Educado e Agressivo,,Tendo Surtos Psicóticos com Familiares,Vizinhos e Amigos,,Estava Muito Doente,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo Nos tem Sustentado,Olhem Hoje 01 de Dezembro eu Tomo 16 Comprimidos por Dia,Tenho Crises nos Olhos Meus Olhos,Ardem Muito,Queimam ,É uma Dor que eu Não Desejo pra Meu Pior Inimigo,Meus Olhos Viram é Terrível,Tenho Crises de Choro,Sou um Sobrevivente,Que Tenta,Não Sou ,Tento Ser Forte pois É pra Frente que se Anda!!!