"Eu Aprendi"......................................

"Eu Aprendi e,Venho Aprendendo e, Muito com Os Meus Erros,Aprendi que Temos de Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus,Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Onipotente e Onipresente e Onisciente,Aprendi que Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus ,Eu Jovemdobem, Aprendi que Sem Fé,é Impossível Agradar a Deus,Eu Aprendi ,que Temos de Orar e Clamar, Implorar em Nossas Orações,para Deus Nos Dar Sabedoria, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Eu Aprendi em 35 Anos de Vida,Que Temos de Ter Empatia e,Compaixão e, Gratidão pelo Próximo,Eu Aprendi que Todos, Frisem,Todos Somos Seres Humanos,Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Aprendi e,Venho Aprendendo que:As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e,Aprendi que os Problemas nos Fazem Crescer/Aprender/E Amadurecer, tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus "!!!!

"Eu Aprendi,Que Temos de Matar Nosso Orgulho,Jamais Ser Doninado Pera Irá,Jamais Deixar Ou Ter Ódio,Mágoa,Rancor,Ressentimentos no Seu Coração,Aprendi que é Melhor Ser Feliz,Do que Ter a,Razão,Aprendi que Que Jamais Devo Julgar,Falar Mal das Pessoas,Nem Fazer Fofocas e ,Criar Intrigas pelas Costas, Todos Seremos Julgados por um Deus que:Age Em Nossas Vidas,Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Aprendi que Temos de Aprender com Nossos Erros,Pois Deus Cura,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Fortalece,Salva,e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Eu Venho Aprendendo a Absorver o que a Vida Nos Pede,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Em Todos os Meus 35 Anos de Vida,Aprendi que Tenho de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Aprendi que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Eu Venho Aprendendo,que Deus Me Ama Como Eu Sou,Um Homem Miserável Pecador,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Creio em Deus Que Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores "!!!

"Eu Aprendi e Venho Aprendendo que Errar,Que os Erros, são De Extrema Importância Para Amadurecer,Evoluir,Crescer,Aprender,Enfim Eu Aprendi que Tudo Nesta Vida é no Tempo de Deus e,Tudo Passou,Tudo Está Passando e,Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e,Agradável,Aprendi que Temos de Aproveitar Cada Segundo,Como se Fosse o Último dia de Nossas Vidas,Eu Aprendi ,que Temos de Dar o Nosso Melhor, pra Agradar e Fazer a Sua Vontade,Eu ,Jovemdobem Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Eu Me Recolho a Minha Insignificância,Não Sou Dono da Verdade,Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém,Eu Sou um Evangelista,Um Missionário Servo de Deus,Sou um Pregador do Evangelho de Jesus Cristo,Viemos a Este Mundo Para Servir a Deus e ao Próximo,Eu Aprendi,que Todos Temos que Amar a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Aprendi que O Amor ,A Gratidão,A Sabedoria,A Maturidade,Eu Aprendi que Temos de Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca,Aprendi que Temos de Jejuar Mais,Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Aprendi que Aqui Estamos de Passagem,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Aprendendo Estou com Minhas Atitudes e Escolhas,Temos de Clamar Pela Misericórdia de Deus,Eu Aprendi que Tudo é Ilusão,Que Tudo é um Eterno Aprendizado e,Aprendi que As Lutas Serão Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,Aprendi que Nossas Vidas, são Feitas de Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Altruístas,Aprendi que Sem Deus Tudo Perde Sentido em Nossas Vidas,Sem a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Tudo é Trevas e Escuridão,Deus é o Caminho,a Verdade e ,a Vida,Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você,e o Que Você é Sem Deus"???

"Aprendendo Estou que ,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir,uma Nova História na Sua Vida,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Uma Cidade,Um Estado,Um País,Um Mundo,uma Família Melhor,Aquiete o Seu Coração,Sossegue a sua Alma ,Nunca Diga a Deus, que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Formoso,Aprendi que Temos de Fazer o Bem Ao Próximo,Aprendi que Temos de Ter Simplicidade,Generosidade,Humildade,Ter Bom e Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Aqui Apelo para sua Humanidade,O que Você Tem Feito com a sua Vida???

"Que Deus Abençoe, a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, de Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Aprendi que Temos de Amar Nossos Inimigos e,Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os Segundos,Todas as Horas e, Dias e, Meses,Temos que Pedir Perdão por Sermos Pecadores,Tenham uma Boa Noite e, um Fim de Semana Abençoado por Deus,Deus Te Ama Muito,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Perca a Fé em Deus e,A Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Onde os Negros Sejam Respeitados,Um Mundo em Que os Heterossexuais e os Homossexuais,Possam Viver Com Respeito e,De Forma Harmoniosamente,Temos que Lutar Por um Mundo Melhor Onde,As Pessoas se Amem Mais,Onde Ricos,Pobres,Brancos e Negros,Onde Católicos e Evangélicos,Onde Muçulmanos,,Onde Todos Possam se Amar,Se Respeitar e,Agir com Equilíbrio e Maturidade,Aqui Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Aprendi que É Você, o Autor,o Protagonista da Sua História de Vida,Aprendi que Somos Dependentes de um Deus Todo Poderoso que nos Ama,Que Deus Abençoe,a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Eu Aprendi que Temos de Sair da Zona de Conforto,Sair da Inércia,Aprendi que Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Temos que Sonhar com o Possível e,Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Aprendi que a Flecha Depois De Lançada,Que o Tempo Depois que Passou,As Palavras Após Proferidas,As Oportunidades que Vem e Podem Não Voltar Mais,Eu Aprendi que a Pedra Após Lançada Não Voltam mais,Tenha um Bom Descanso,Fiquem com Deus, Passar Bem ,Aqui Peço que Deem um Parecer,Se Tiverem Tempo de Fazer um Comentário ao Fim do Texto ok,Boa Noite, A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja, sempre Presente em Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Olhe Você é um,uma Jovemdobem,Abençoe e Abençoada por Deus,Agradeça por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade,Agradeça por Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus,para Amar e Viver,Agradeça por Ter Água Potável pra Beber e Matar sua Sede,Se Banhar e,Fazer a,Limpeza da Casa e Roupas,Temos que Agradecer por Ter O Alimento para Sobreviver,Agradecer Por Ter Café da Manhã ,Almoço,Café da Tarde e Janta,Agradecer por Ter Saúde para Tra e Ir Conquistar e Realizar Nossos Sonhos,Agradecer pela Dádiva da Vida,Agradecer por tudo que Temos Em Nossas Vidas,Agradecer por Ter Um Trabalho enfim,Ajam com Amor e, Respeito ao Próximo,acima de Tudo, Servir a Deus é a Nossa Missão,Eu Jovemdobem e,o Meu Amado Sobrinho, Jovemdobem David Luiz Lima,Temos um Lema,Uma Filosofia de Vida,De Que:Deus dá uma Missão,E Missão Dada é Missão Cumprida"!

"Estou Cansado ,Venho Sendo Criticado por ser um Jovemdobem Evangelista um Missionário,Pregador do Evangelho de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida,As Pessoas Veem Maldade em Minhas Atitudes,Mas Nem Jesus Cristo Agradou a Todos,Porquê Iria eu Agradar??

"Honre os Mandamentos Sagrados de Deus,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Forte Abraço do seu Amigo Jovemdobem,Aprendi que A Língua é Traiçoeira e é o Chicote da Alma,A Língua é a Maior de Todas as Armas,A Língua Ataca e Defende,Humilha e Edifica,A Língua Abençoa ou Amaldiçoa,A Língua Pode ser Luz ou Escuridão,Fere e Consola,O Tolo Quando se Cala é Sábio e,A Sabedoria se Habita no Silêncio,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,Ter Compaixão,Humildade,Ter Empatia,Ter Gratidão,Ter Sabedoria e Generosidade enfim,Quem Joga com Deus Nunca Perde "!!!!!