"A Vida é um Eterno Aprendizado "!!!

Reflitam sobre a sua vida:

Principalmente sobre o que aconteceu,o que está acontecendo e,o que ainda acontecerás na sua vida!!!!

Pensando na vida!!

Pensando na minha vida,vejo que nada foi,nada és,nada serás fácil,tudo que fazemos nesta vida requer muita luta,força de vontade,precisamos ter fé em Deus e nunca perder a esperança em Deus,em hipótese alguma pois nada devemos temer ,pois como esta escrito em Isaías Capítulo 41 versículo 10 :Não tenha medo pois eu estou com você,não precisa olhar com desconfiança pois eu sou o seu Deus.Eu fortaleço você,eu o ajudo e sustento com minha direita vitoriosa!!!!.

Olho para trás,vejo meu caminho que estou seguindo,egoísta já fui e às vezes sou mas to mudando aos poucos, fui,impaciente estou sendo,sabe toda ação requer uma reação,sofro,sinto,sonho,realizo,mas não vou desistir de fazer o bem aos meus familiares e, meus amigos que muitas vezes me julgam mal,tenho amigos que não gostam de mim ,que na minha frente são uma coisa e por trás falam mal de mim,existem amigos que querem o seu mal e na primeira chance te passam a rasteira e ,te prejudicam na sua vida financeira,pessoal e acadêmica e profissional,amigo que é amigo é aquele que ta nos bons e maus momentos,nas horas de dor e crise,estar do seu lado só em festas é fácil ,mais na crise quero ver se ele fica e, se fica cara este não é apenas um amigo, é um irmão de caminhada,afinal todos somos irmãos, somos filhos de Deus que nos fez a sua imagem e semelhança ,criou o céu,os mares,os animais e nos fez uma companheira para não ficarmos sós, aliás está na Bíblia que não é bom que o homem fique sozinho,ele deve constituir uma família,qual livro vou pesquisar não sei mas vou saber.

O Que é sofrer?

O Que é ser feliz na vida?

Muitas vezes damos ouvidos à fofocas e ,intrigas que as pessoas que tem inveja da nossa felicidade e ,acabamos destruindo nossos relacionamentos,podem estar ou não com a razão, mais se temos um namorado ,uma namorada, um marido, uma esposa devemos ter no mínimo confiança e respeito pela pessoa que amamos,pois pra falar bem da gente há poucos, mais pra provocar a discórdia em nossas famílias,em nossas vidas há muitos, que não tem uma vida feliz e, jogam pedras em nossas casas,mais elas devem estar bem protegidas e blindadas pela palavra de Deus como ?

Alimentando a nossa fé, colocando mais a palavra divina na vida da nossa família,sendo bons filhos,bons pais,bons irmãos,bons cidadães,homens de bem e de caráter,servos de Deus!!

Só temos uma vida,uma que mal aproveitamos direito,damos valor a besteiras,a bens materiais,que tomam parte dos nossos melhores anos de nossa vida,hipócrita não sou,dinheiro é importante,sempre foi e sempre serás até o fim dos tempos,o homem vive em busca dele para poder sobreviver,mas ele é mal,ele compra o caráter das pessoas,compra amor,enfim muitas pessoas levam uma vida sofrida desde que nasceram,sobrevivem com pouco e,apesar dos pormenores são felizes!!!!

O Dinheiro traz bem estar e conforto,ajuda a comprar casas pra morar,carros pra andar e nos satisfaz como sendo resultado do nosso trabalho suado todos os dias,mais há pessoas que fazem do dinheiro o Deus da sua vida,onde com dinheiro tudo podes e sem dinheiro nada consegue não,o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada,costumo falar que desta vida nada se leva e sim se deixa,deixa uma história de amor e superação de vida,deixa se um exemplo a ser seguido para as novas e futuras gerações,aqui é plantando o bem que colheremos bênçãos boas,como ter uma família abençoada e ,amorosa que vive e segue os preceitos divinos.

Hoje em dia,os tempos são outros,filhos não tem um diálogo com seus pais,filhos renegam suas origens,filhos tem vergonha de seus pais,vergonha da vida que levam,do que possuem e de sua situação social,eu repudio tudo isto,sou muito feliz com o que eu tenho,almejo vôos altos,mas sempre dando valor a educação de meus pais,que sofreram muito pra me criarem,meus pais me ensinaram a ser um homem de caráter,amoroso,simples,humilde e sincero comigo e com as pessoas.

Tudo nesta vida passa,até nós passamos,somos meros passageiros neste trem que são nossas vidas,nunca podemos perder a esperança de um futuro melhor num mundo melhor.

Deus é pai,é filho e espirito santo,é luz que ilumina e encanta e irradia felicidade,eu sou muito feliz pois amo Deus,minha família e meus amigos,quem ama é que é realmente feliz,sejam mais humanos,sejam felizes com o que possuem,nunca julgue pra não serem julgados,respeitem seus limites!!!!

Meu Amor Como te Amo-Você deixou marcas na minha vida!!!

Somente hoje sei e,pude ver o quão besta fui pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer, para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa???

Eu Te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos,em busca de um amor:

Tenham fé e corra atrás com atitude e, vontade de vencer,lutem pelas pessoas que são importantes na sua vida,se brigou com o namorado e sabe deu ouvido a fofocas ou ,ele errou mesmo sabe somos humanos ,errar é humano ,mas se arrepender dos erros é nobre,mas acredito friamente em Alma Gêmeas,acredito na energia dos cosmos e numa energia que emana entre dois seres ,que encontram juntos a luz que brilha no coração dos humildes,acho que perdi o Amor da minha vida,fui muito imaturo e infantil,a expunha muito mais agora que estou sozinho vejo que era a vontade de Deus ,talvez Deus possa estar preparando algo mais belo lá na frente ,ou quem sabe podemos nos Encontrar lá na Frente ,verei ainda no meu caminho ,pois ela é e Sempre Será meu grande e Querido Amor e ainda não a esqueci ela tem um lugar especial aqui no meu coração ,ela ta aqui viva nos meus pensamentos ela é,foi e será sempre especial na minha vida,oro por ela e sabe a amo muito ainda ,mais vou ficar na minha, to firme na minha fé e estou cumprindo a minha missão ,cuidar da minha mãe,ser um bom filho,bom irmão,bom Servo de Deus,bom amigo,bom primo,um Tio Amoroso, Um bom cidadão um servo de Deus, minha vida sempre esteve nas mãos de Deus!!

A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivas o hoje,o presente,reflita sobre o passado e não se aflijam com o futuro!!!