"Tenham Todos um Feliz Natal e um Ano Novo Abençoado por Deus, Natal é Tempo de Refletir Sobre o Real Significado do Nascimento de Jesus Cristo há 2000 anos Atrás, Que Jesus Cristo Abençoe a sua Vida e sua Família, Tenham um Natal Repleto de Paz e Amor!!!

Boa tarde amigos,enfim chegou o Natal,tempo do nascimento do menino Jesus que nasceu pra nos salvar de nossos pecados e,pra dar uma nova direção a nossas vidas!!

Natal é tempo de alegria,tempo de se passar em familia ,são momentos de pura emoção,eu janeyson aprendi muito neste ano de 2022:

Aprendi por exemplo que nem tudo que eu quero eu posso!!

Aprendi que devagar também se chega lá!!

Aprendi que a simplicidade é uma linda virtude!!

Compreendi que quando faço o bem a alguém não estou ajudando apenas quem pecisa da minha ajuda no momento,estou ajudando a mim mesmo,pois é muito gratificante fazer o bem,ajudar seu semelhante,estender a mão a quem tanto precisa,pois nesta vida não vivemos sozinhos,sempre precisamos de alguém pra nos ajudar,pra nos ouvir,pra falar dos nossos problemas,pra ser útil,fazendo o que se sabe!!!!!!!!!

Desejo um maravilhoso Natal a vocês amigos,que a luz do menino jesus irradie sobre suas familias,que nunca desistam de acreditar,pois quem espera sempre alcança,nunca percam sua fé,seja qual religião fores o que importa é crer em algo e saber,Deus é único,ele é universal ele nunca nos desampara e sempre nos amou e nos ama com nossos defeitos e qualidades!!

Peço humildemente que nunca desistam de seus sonhos,vivam a vida intensamente com responsabilidade e amor em suas atitudes e,quando fores tomar quaisquer atitude lembre se:

Deus esta sempre contigo e pensem em suas familias!!!!!!!!!

Eu Janeyson ja sofri muito nesta vida,ja vivi experiências que me engrandeceram como ser humano,cidadão,filho,me tornei uma pessoa melhor,humilde,simples,tenho em mente que:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!

Agradeço a Deus por tudo que sou,que fui e,que me tornei,sou grato pela minha vida,agradeço pelas maravilhosas familias que tenho,pelas mães que tanto amo,Lu e Maria,sou grato a educação que recebi de meus pais,que me tornaram num homem de caráter,que faz o bem,que respeita seu semelhante,respeita a familia e a si mesmo,um homem humilde que sempre esta prestes a estender a mão e ajudar!!!

Tudo na minha vida passou,passa e esta passando,os anos voam rapidamente,o tempo não para,por isto decidi:

Farei minha parte,farei o meu melhor,o importante é o boa intenção que tenho no coração,se agradarei ou não amem,o que vale é ajudar!!!

Nunca se esqueçam:

O Que importa não é o que temos na vida,mas sim quem realmente somos na vida!!!

Se puder ajudar,se puder fazer o bem faça,nunca se esqueçam vc faz o bem e recebe o em dobro,Feliz Natal a todos!!!!