Tá vendo?! É isso! Paremos de julgar temerariamente.

 

Não é sobre mentalidades tradicionais, mas sobre comportamentos e atitudes que verdadeiramente correspondem à mente de Deus.

 

Muitos enchem a boca se dizendo cristãos, porém suas atitudes e suas ações não condizem com os ensinamentos recebidos de Deus através da sua palavra:

 

• Falam muito sobre amor ao próximo, mas em mínimas coisas não conseguem expressar esse amor; • Falam muito sobre justiça, mas não conseguem ser justos em seus julgamentos; • Falam muito sobre verdade, mas não conseguem enxergar quando estão enveredados no caminho do engano; • Falam muito sobre os “desviados, escandalosos, perdidos”, mas não conseguem corresponder aos propósitos divinos dentro das suas mesquinhas tradições sem se preocuparem sobre o real e definitivo pensamento de Deus.

 

Ninguém, ninguém, conhece a mente de Cristo! Por isso que Jesus disse àqueles que pensam que são, mas não são:

 

“Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu” (Mt 7‬:‭21‬).

 

 

 

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 30/12/2022
Código do texto: T7683124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.