Festa das máscaras

Peguei permissão com o pastor

Para aqui poder postar

Estas palavras tão sábias

Que Deus o deu para explicar

O que o mundo oferece

Com o carnaval que virá

Por cremos que Cristo vem

Não podíamos nos calar

Sendo obediente ao mestre

Estamos a declarar

Quem quiser viver feliz

Leia e fique a meditar

Porque a vinda de Cristo

Muito breve se dará

(Lbaxavier )

16-02- 2023

 

 

Festa das máscaras

 

 

Não andem segundo a carne!

É um alerta que a palavra de Deus nos dá.

Estamos em dias de uma festa conhecida em nosso país, a festa do carnaval! A festa das máscaras! as pessoas buscam alegria falsa, satisfazendo seus desejos carnais, bebendo bebidas alcoólica, usando droga, prostituindo etc, envolvem-se em um mundo de engano e mentiras, buscando uma felicidade passageira e enganosa, fujam dessa festa!

Cuidem para que os seus filhos não se envolvam com essa festa por mais inocente que possa ser apresentada a eles, a festa do carnaval é um perigo tanto para adultos quanto para crianças, é o momento em que o inferno com a permissão das pessoas no carnaval vem para causar danos irreparáveis na vida de muitos! Nessa festa muitas pessoas perdem a honra violão princípios, vicia em entorpecentes, envolve-se em prostituições, daí surgem gravidez indesejadas, doenças transmitidas por muitos meios principalmente DSTS, muitos casamentos são destruídos, muita inocência maculada! A festa do carnaval não tem nada de bom para você! não oferece nada de bom!

A festa de carnaval busca satisfação da carne, fazem das pessoas objetos de satisfação egoísta, não levam em consideração suas almas e sentimentos.

 

A palavra de Deus nos alerta;

I João 2:16

[16]Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida não é do Pai, mas do mundo.

 

Por esse motivo fuja do carnaval e não permita que os seus filhos participe dessa dessa festa. guarde-se! Guarde o seu coração, o coração da sua família em Deus!

 

Carnaval é a festa do pecado e da morte!(Pastor

JOÃO GALIZA) IGREJA TEMPO DE GRAÇA GOIANESIA.

Romanos 8:1-2

[1]PORTANTO agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.

[2]Porque a lei do espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

 

A festa e a alegria que Deus tem para você é real e vai conserva sua vida, te abençoando em todos sentidos! Se aproxime de Deus 🙌

 

 

 

Foto da pagina do Facebook do Pastor onde ele  postou estas palavras  muito marcante. 

Lindalva Borba e Pastor João Galiza Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 16/02/2023
Reeditado em 16/02/2023
Código do texto: T7720619
Classificação de conteúdo: seguro