Quando Deus fala...

Um dia desses, estava falando com o Senhor, questionando algumas coisas, na verdade, eu estava meio brava. Ainda assim, Deus me respondeu. Confesso que aquelas respostas não era bem o que eu esperava.

Eu sei que Deus, vai nos falar o que precisamos, não o que queremos ouvir.

Neste mesmo dia, encontrei uma amiga, olhei para ela e disse:

_ Precisava te dizer uma coisa, mas agora não estou lembrando o que era.

Ela me olhou e disse:

_Mas, eu tenho algo para te dizer.

Parei, dei um sorrisinho e fiquei aguardando. Ela me olhou nos olhos, de uma forma, que eu ainda não tinha visto. Era como se olhasse a minha alma. Então, ela me disse assim:

_ Deus me mandou te falar algo. Eu questionei, porque eu disse; Senhor, ela já sabe disso.

Mas, Ele me disse... Apenas fale para ela.

Já fui me preparando para receber aquela chamada de atenção. Tomei até um fôlego. Ela permaneceu me olhando nos olhos, daquele jeito e disse:

_ O Senhor, manda te dizer assim:

Eu te amo tanto, tanto. Você é a menina dos meus olhos.

Quando ela falou, aquilo entrou em mim de tal forma, que não pude segurar as lágrimas, elas rolaram, porque aquelas palavras foram tão fundo dentro de mim. Alcançou algum lugar que eu desconhecia, mas preencheu tudo.

Ela terminou de falar, me olhou com os olhos cheio de amor e disse:

_ Eu também te amo, amiga e me abraçou forte.

Solucei e disse: Eu também te amo.

Com aquela frase, que o Senhor a enviou para me dizer, calou tudo dentro de mim. Os questionamentos, a chateação por querer fazer algo, num momento de raiva, de forma impulsiva e Deus não ter permitido. Simplesmente calou tudo e fiquei em paz.

_ Rê Ferry