Da Argentina fala a Virgem Maria

 

Diário do Caos, 8:

Segue abaixo recente vídeo no Youtube onde a mística estigmatizada Luz de Maria de Bonilla, costa-riquenha hoje residente na Argentina, apresenta uma grave mensagem da Virgem Maria para o mundo.

Observem que, dirigindo-se aos cristãos, a Virgem fala "Povo de meu Filho", portanto a mensagem, como todas as de Maria Santíssima, é cristocêntrica. Em Medjugorje ela se declara Embaixadora da Santíssima Trindade.

"Meus filhos são os que se reconhecem interiormente como pecadores", diz a Mensageira Celeste. E como os tempos são difíceis, "Não percam a Fé".

Ela avisa também que devemos recusar a "marca da Besta".

Nossa Senhora alerta sobre a guerra e recomenda o cultivo da bondade, de agir por amor a Jesus Cristo.

Segundo a Virgem, referindo-se às grandes catástrofes recentes, "Nem tudo o que acontece é obra da natureza".

As revelações particulares são de fé humana e não de fé divina, nesse caso devemos discernir os sinais de autenticidade, que no caso da vidente costa-riquenha são muito fortes inclusive com acompanhamento da Igreja Católica e fenômenos místicos.

Em tempo: já foi revelado que está em curso uma grande batalha entre Nossa Senhora e Satanás. É a batalha final do planeta Terra, portanto uma das partes terá de vencer e a outra será derrotada.

Imagem Pinterest.

 

https://youtu.be/GYiUbEQsOzw