O Poder que recebi para expulsar demônios

"Eu lhes dei autoridade sobre as forças do inimigo para pisar sobre serpentes e escorpiões! Nada fará mal a vocês!" Lucas 10:19 - "Curem os doentes, ressuscitem os mortos, curem os leprosos e expulsem os demônios. Deem tão liberalmente como vocês receberam!" Mateus 10:8 - "Quando entrarem numa cidade e forem bem-recebidos, comam a comida que derem a vocês. Curem os doentes daquela cidade e digam ao povo dali: “O Reino de Deus chegou até vocês.” Então disse aos discípulos: — Quem ouve vocês está me ouvindo; quem rejeita vocês está me rejeitando; e quem me rejeita está rejeitando aquele que me enviou. Os setenta e dois voltaram muito alegres e disseram a Jesus: — Até os demônios nos obedeciam quando, pelo poder do nome do senhor, nós mandávamos que saíssem das pessoas! Jesus respondeu: — De fato, eu vi Satanás cair do céu como um raio. Escutem! Eu dei a vocês poder para pisar cobras e escorpiões e para, sem sofrer nenhum mal, vencer a força do inimigo. Porém não fiquem alegres porque os espíritos maus lhes obedecem, mas sim porque o nome de cada um de vocês está escrito no céu. "Lucas 10:8‭-‬9‭, ‬16‭-‬20

A minha primeira experiência como libertador espiritual, ( Ministério de libertação ) Em Nome de JESUS, foi há muitos anos atrás, não me recordo agora a data e ano exato, mas foi há mais de dezoito anos, quando estava numa casa onde havia uma mulher completamente possuída por demônios ( endemoninhada ). Ela se rastejava no chão feito uma serpente e falava com voz de monstro, isso foi horrível para os familiares que estavam ali presente no momento.

Então umas irmãs do coque começaram a orar e repreender o demônio mas ele não obedecia, só dava gargalhadas e amaldiçoava todos ali presentes. Nesse momento, eu só segurava a pessoa endemoninhada, que estava com uma força que não é de uma mulher, era uma força incomum, mas eu apenas segurava firme, enquanto as irmãs oravam sem parar.

Quando então eu não aguentava mais de tanto cansaço, no meu pensamento eu falei com O SENHOR: "JESUS, por favor, faça alguma coisa, eu não aguento mais segurar ela." - e no mesmo instante, eu fui impulsionado a olhar para cima e vi com os meus olhos espirituais, uma capa descendo do Céu e vindo sobre mim, e me vestiu. Neste exato momento, quando a capa se vestiu em mim, me veio um Poder Sobrenatural e eu gritei para o demônio bravo: "Cala a boca! Está amarrado e fique de joelhos, Em Nome de JESUS!" - e ele imediatamente obedeceu.

Então na mesma hora, eu dei ordens para que ele retirasse tudo que havia colocado naquela vida e que saísse imediatamente e que nunca mais voltasse, Em Nome de JESUS, e ele obedeceu, saiu, e a mulher voltou em sã consciência e ficou bem.

Toda a família ficou maravilhada com a libertação daquela mulher e deram Glórias a JESUS nas maiores alturas.

Desse dia pra cá, aquela Capa Poderosa nunca mais saiu de mim, e ate hoje, como o Seu embaixador, pela Graça Maravilhosa de JESUS e Suas Misericórdias que não tem fim, eu venho libertando pessoas de demônios, em Seu Poderoso Nome.

Mais uma experiência de libertação

Dessa vez eu estava atendendo uma pessoa no meu escritório ( gabinete pastoral ), esta pessoa havia feito no passado, pactos de sangue com satanás e este, não queria deixá-lo de maneira alguma, pois já tinha passado por vários gabinetes de outros ministros, mas que, infelizmente, não tinha resolvido o seu terrível problema espiritual.

Minha esposa estava comigo mais teve que sair para resolver coisas no centro da cidade, e eu fiquei sozinho com esta pessoa. Depois que ficamos durante horas conversando e tratando de vários assuntos, ele disse: "Vou embora." E então eu falei para ele: "Não antes de eu orar por você!"

Então ele se ajoelhou aqui bem no meio do escritório e eu coloquei a mão na cabeça dele para começar a orar. Então o inesperado aconteceu!!! Na mesma hora que eu encostei a mão na cabeça dele, o espírito maligno (demônio) se manifestou!

E furiosamente ele me disse: "vou quebrar tudo isso aqui!" Então de imediato eu disse para ele: "Em nome de JESUS, amarrado e de joelhos" (com as mãos amarradas nas costas) e ele imediatamente obedeceu.

Conforme as coisas que ele falava, eu dava um decreto ( uma ordem no mundo espiritual ) de derrota para ele, ordenando que, pelo Poder do Nome do meu SENHOR JESUS, deixasse aquela pessoa. Mas saia um demônio e manifestava outro diferente. Foi então que ele contou que estava lá na mãe desta pessoa, através de um mal na coluna dela, e então eu dei uma ordem para que este demônio também viesse para onde estávamos e desde o maior e mais forte até o menorzinho, todos aqui e agora!!!

Não demorou três segundos, e chegou toda a corja do inferno na minha presença; e ele, muito bravo comigo me disse: "eu te odeio e odeio este HOMEM DE BRANCO que está aí do seu lado!"

Enquanto isto tudo acontecia, minha esposa, sabendo que tudo isto poderia ter acontecido, me ligou. Mas eu tentei encerrar a ligação porque estava muito ocupado, e sem querer, fiz foi atender o telefone que estava no meu bolso, e ela, escutando tudo, veio depressa ao escritório.

Então, depois que o bicho disse que tinha um HOMEM DE BRANCO comigo, eu muito confiante e na autoridade do Espírito Santo de Deus e da palavra, em Nome do SENHOR JESUS, eu disse para ele: "demônio, você perdeu! Eu te ordeno que saia desta pessoa e nunca mais volte pra ela! Te proíbo tocar nela e ter acesso na vida dela em qualquer que seja a área desta vida! Agora, para nunca mais voltar, todos os demônios que estavam agindo nesta vida e na mãe dela: sai, vai embora, EM NOME DE JESUS!!!"

E muito cansada e aliviada, esta pessoa voltou em si, e depois de mais alguns minutos conversando, foi embora pra sua casa, feliz e liberta de todos aqueles demônios que a prendia durante anos de sua vida! E até onde eu sei, nunca mais passou mal, mas ao contrário, está feliz, próspera e se realizando a cada dia.

Estas experiências que relatei aqui, são apena as que resolvi escrever. Tenho muitas outras que daria um livro se fosse lhe dizer.

"Os setenta e dois voltaram muito alegres e disseram a Jesus:— Até os demônios nos obedeciam quando, pelo poder do nome do Senhor, nós mandávamos que saíssem das pessoas! Jesus respondeu:— De fato, eu vi Satanás cair do céu como um raio. Escutem! Eu dei a vocês poder para pisar cobras e escorpiões e para, sem sofrer nenhum mal, vencer a força do inimigo. Porém não fiquem alegres porque os espíritos maus lhes obedecem, mas sim porque o nome de cada um de vocês está escrito no céu." Lucas 10:17-20

Conte comigo.

WatsApp (27) 99813-1255

claubertecavalcanti@hotmail.com

Graça & Paz de JESUS, nosso SENHOR e Salvador, Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz!!!

Guarapari, Estado do Espírito Santo, Brasil.

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 16/03/2023
Reeditado em 16/03/2023
Código do texto: T7741158
Classificação de conteúdo: seguro