O dia que JESUS entrou no meu quarto com os Seus Anjos

"O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo." Salmos 34:7 - "Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras." Salmos 91:11‭-‬12

Aconteceu quando numa tarde, muito cansado, eu deitei na cama, no meu quarto, para descansar um pouco. Foi numa época que eu estava muito aflito, por estar passando por momentos de diversas aflições e tristezas, eu havia orado muito antes de me deitar.

Como sempre, até hoje, gosto de dormir com o quarto escuro, mesmo de dia ou de noite, qualquer luz de poste ou de lua me atrapalha a pegar no sono. Então eu havia fechado as janelas e cortinas para tentar tirar pelo menos uma breve soneca.

Foi então que, o que eu jamais imaginava que poderia acontecer comigo, aconteceu! No meu espírito, em visão espiritual, quando estava entre o estado de acordado e o estado de dormindo, aconteceu a visão, eu senti que JESUS e alguns Anjos dEle estavam vindo em direção a porta do meu quarto, que estava fechada, e quando Ele deu um passo para adentrar no quarto, a porta se abriu sozinha e quando a pontinha do dedo maior do pé dEle entrou no quarto, a Luz da Sua Glória invadiu toda aquela escuridão que ali estava, por causa das janelas e cortinas fechadas, e iluminou todo o meu quarto, e eu, quase morri, de tanto Poder que eu senti ali naquele momento.

Quando Ele entrou completamente no quarto e acompanhado dos Seus Anjos, a Luz dEle ficou mais forte ainda, tomou conta de todo o ambiente e Ele veio na minha direção, e eu vi os Pés dEle e Suas Mãos estendidas sobre mim, quando parou ao meu lado. Eu senti uma Glória tão forte e linda que, acredito eu, só vou viver isso novamente, quando chegar lá no Céu.

Aquele momento Glorioso de Paz e Poder Sobrenatural durou apenas alguns segundos e Ele se retirou com os Seus Anjos, e eu apaguei, e só voltei acordado depois de algumas horas. Glórias a JESUS nas Maiores Alturas!!!

"Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão. Pois eu sou o Senhor, seu Deus, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador." Isaías 43:2‭-‬3

"E lembrem disto: eu ( JESUS ) estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos." Mateus 28:19‭-‬20

Conte comigo.

WatsApp (27) 99813-1255

claubertecavalcanti@hotmail.com

Graça & Paz de JESUS, nosso SENHOR e Salvador, Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz!!!

Guarapari, Estado do Espírito Santo, Brasil.

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 16/03/2023
Código do texto: T7741200
Classificação de conteúdo: seguro