Deus me chamou pelo nome de madrugada

Deus fala com as pessoas

"Por que você acusa Deus, afirmando que ele não dá atenção às nossas queixas? Deus fala de várias maneiras, porém nós não lhe damos atenção. De noite, na cama, quando dormimos um sono profundo, ele fala por meio de sonhos ou de visões. Deus fala aos nossos ouvidos, e os seus avisos nos enchem de medo. Ele fala com a gente para que deixemos de pecar e para que não nos tornemos orgulhosos. Assim, ele nos livra da morte e não deixa que nos joguem na sepultura." Jó 33:13‭-‬18

"Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu." Isaías 43:1

Existem mais de sete bilhões de pessoas no mundo, mesmo sendo tanta gente, Deus conhece com exclusividade o nosso nome.

Eu sempre orei muito e oro até hoje, clamando ao SENHOR. Ele escuta a nossa voz, e também fala conosco, quando lhe damos ouvidos.

Aconteceu comigo pessoalmente, uma experiência extraordinária e maravilhosa, quando pela primeira vez ouvi a Voz de JESUS me chamando pelo meu nome de madrugada, nos meados do ano 2000.

Quando eu estava meio acordado e meio dormindo, eu ouvi nitidamente, uma Voz que falou o meu nome muito forte, de dentro para fora, foi como um estrondo de um trovão dentro de mim, ao ponto de ter ficado meio extasiado, mas como Ele falou só o meu nome e nada mais, eu aguentei, e logo em seguida peguei no sono e dormi até o dia amanhecer.

Quando chegou a noite desse dia, era domingo, último dia de uma Conferência Profética que estava acontecendo numa outra Denominação Cristã, que eu estava participando do evento desde o primeiro dia, na segunda-feira, ali estava ministrando um Profeta da Jamaica que falava em inglês e o Pastor da Congregação fazia a tradução para o português.

Desde o primeiro dia da Cruzada, todos os dias aquele homem de Deus, cheio do Espírito Santo, revelava várias pessoas e chamava-as lá na frente para receber o seu milagre, eu até então, até no sábado, mesmo cheio de expectativa no coração, ainda não tinha sido revelado, mas de todo o meu coração, era o que eu mais queria e precisava.

Antes do momento das revelações, enquanto o culto acontecia, eu me lembrei que O Espírito Santo havia me chamado pelo nome de madrugada e até comentei assim para o meu irmão que estava comigo: "Hoje Deus me chamou pelo nome de madrugada. Hoje eu vou ser revelado aqui." Falei isso com muita certeza, e no final aconteceu o que eu mais esperava.

Então, depois do momento da pregação da Palavra, vinha o momento das revelações, com um louvor de adoração bem suave, onde o homem de Deus, o Profeta da Jamaica, inspirado pelo Espírito Santo, chamava as pessoas. Nos dias anteriores, ele revelava várias pessoas, que muito alegres, corriam lá na frente para receber a oração de milagre, mas no domingo, no último dia do evento, Deus preparou só para mim, o Profeta chamou lá na frente uma pessoa que tinha as letras do meu nome, quase todas as letras ele revelou, e a única pessoa que levantou a mão foi eu, então ele me disse: "É você mesmo. Venha aqui."

Então eu fui rápido lá na frente ao encontro do homem de Deus que estava junto com o outro homem de Deus, o Pastor local que estava fazendo a tradução. Quando cheguei lá ele me perguntou: "Qual é o seu nome?" - eu respondi: "Cláuberte" e ele respondeu: "É você mesmo! Você está próximo do seu milagre!"

Então ele me disse algumas Palavras reveladas da parte de Deus sobre a minha vida, confirmando o que eu já sabia, através de outros Profetas, em lugares e cidades diferentes.

Meu Deus havia guardado e reservado aquela noite só para mim e para que mais uma vez, no mesmo dia, me chamar pelo meu nome. Que Amor é este? Aleluia!!!

Existem algumas maneiras que Deus pode falar conosco: Com a Sua voz audível, pelas Escrituras Sagradas, pelo Espírito Santo dentro de nós, pela voz da nossa mente, através dos Profetas, nos sonhos, nas visões e Através das circunstâncias e acontecimentos.

Embora Deus esteja em Seu Trono, lá no Céu, Ele nos ouve e está sempre Pronto para falar conosco, porque Ele também está aqui na Terra, através do Seu Espírito Santo, em todos os lugares ao mesmo tempo e com a Sua Mente ativa, sabendo de todas as coisas. Ele realmente quer estender Suas Mãos para nós e nos ajudar. Algumas pessoas perdem a fé e duvidam disso, pois as lutas parecem intensas demais. No entanto, a nossa voz com o nosso clamor, sempre chega até os ouvidos de Deus. Assim, devemos ter confiança de que Ele está nos ouvindo e pronto para falar pessoalmente conosco. Sobretudo, devemos saber que o Todo Poderoso está sempre disposto a estender suas mãos para nós e nos abençoar, com a Sua Maravilhosa Graça ( favor imerecido ) e Seu Eterno Amor.

Apesar de muitas vezes nos sentimos sozinhos e abandonados, Deus realmente está disposto a nos atender, falando conosco. Ele realmente quer estender Suas mãos para nós e nos ajudar. Assim, devemos entender que Deus não é um ouvinte passivo. Deus não fica inerte diante de nosso desespero.

A Oração é sempre um diálogo com o nosso SENHOR, nós falamos com ele, e Ele fala conosco de alguma maneira, mas Ele sempre está falando. O problema na maioria dos casos de não conseguirmos ouvir Ele é por causa do barulho da nossa mente, por causa das preocupações e ansiedades da vida.

"Fale comigo e eu responderei. Pergunte-me e contarei a você coisas grandiosas e maravilhosas que você não conhece" Jeremias 33:3

"Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos e escuta as minhas palavras." ( Salmos 17:6 )

JESUS está Vivo, Ele é Deus e está em todos os lugares ao mesmo tempo, através do Espírito Santo, e conhece pelo nome cada pessoa em todo o Planeta. Se você falar com Ele em oração e acreditar nEle de todo o seu coração, Ele pode chamar também o seu nome e lhe entregar o seu milagre em suas mãos.

"E lembrem disto: eu ( JESUS ) estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos." Mateus 28:19‭-‬20

Conte comigo.

WatsApp (27) 99813-1255

claubertecavalcanti@hotmail.com

Graça & Paz de JESUS, nosso SENHOR e Salvador, Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz!!!

Guarapari, Estado do Espírito Santo, Brasil.

Apóstolo Cavalcanti, Escrituras Sagradas, GospelPrime e Knowing-Jesus
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 17/03/2023
Reeditado em 19/03/2023
Código do texto: T7742216
Classificação de conteúdo: seguro