O QUE DEUS FEZ PELA MINHA COMUNIDADE (1/2)

A religião da minha comunidade era o macumba/candomblé. É uma religião maligna que tem cantos repetitivos ao som de tambores e em que as pessoas gostam muito de usar roupas vermelhas e brancas.... Essa religião era muito forte aqui, quase todas as pessoas aqui eram dessa religião e essa religião começou para "fazer mal ao povo", para vocês saberem tinha uma vizinha minha que morava perto do salão dessa religião que começou a cair ela desmaiou muito ela fez consulta e não deu resultado nos exames então meu pai rezou por ela, a mãe dela tentou se matar duas vezes enforcada em uma árvore e de novo ela sumiu e eu e outras pessoas fomos atrás dela e a encontramos perto do salão da macumba debaixo dos escombros é como se tivesse um imã ali. E pra vocês verem quando meu pai orou pela menina ela estava inconsciente mas o demônio possuído ela falou que o macumbeiro que morava perto da casa dela estava atacando ela, o próprio demônio falou a verdade. E nas encruzilhadas das ruas aqui, o povo encontrou muitas práticas de feitiçaria, até em cima da minha igreja eles lançaram trabalhos de feitiçaria, mas contra Jacob não há feitiços. E uma irmã daquela menina que desmaiou começou a ter pesadelos a noite ela via o Goku do dragonballz querendo matar ela todas as noites até o dia que meu pai orou por ela.

E hoje os dois macumbeiros da minha comunidade estão mortos para sempre. Essa religião trouxe loucura pra gente aqui e muito divórcio/separação de casais hoje tá tudo tranquilo aqui e vejo que essa paz vai durar muitos anos. Um dos macumbeiros até frequentava minha igreja antes de morrer, e a única filha dos outros macumbeiros agora frequenta minha igreja. Orei muito pela minha comunidade porque tenho sede de justiça e desejo de falar a verdade. 2 Crônicas 7:14. e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

Hoje a religião aqui é o cristianismo e o catolicismo.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 20/03/2023
Reeditado em 21/03/2023
Código do texto: T7744853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.