🚨 O PERIGO DA IDOLATRIA AOS BENS MATERIAIS 🚨

 

Você já se pegou desejando ter mais dinheiro, mais coisas, mais status? Você já se sentiu insatisfeito com o que Deus te deu? Você já colocou os bens materiais acima de Deus e das pessoas?

 

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, cuidado! Você pode estar caindo na armadilha da idolatria aos bens materiais. Essa é uma tentação que pode te afastar de Deus e do seu propósito para a sua vida.

 

A Bíblia nos adverte que não podemos servir a dois senhores: Deus e as riquezas (Mateus 6:24). Quem se apega demais ao dinheiro e aos bens deste mundo corre o risco de se tornar escravo deles e de perder a liberdade e a paz que só Deus pode dar.

 

Por isso, devemos evitar a idolatria e buscar os verdadeiros bens da vida, aqueles que permanecem para sempre. Esses bens são o amor de Deus, a salvação em Cristo, a comunhão com o Espírito Santo, a Palavra de Deus, a igreja, a família, os amigos, os dons e os frutos espirituais. Esses são os tesouros que devemos acumular no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não roubam (Mateus 6:20).

 

Se você gostou deste texto compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário. Que Deus te abençoe!

 

Dc William Santos