Livramento de morrer esmagado.

Deus tem um grande amor e muito carinho por você ainda que não seja Cristão e não creia Nele.

Deus cuida e zela dê ti seja la quem for...

No dia 22 de abril de 2023 as 13 horas tive uma grande experiência com Deus.

A minha esposa havia terminado de fazer o almoço, e me chamou para almoçármos.

Assim que sentei na cadeira á mesa para almoçarmos juntos, ouvi Deus falar comigo dizendo para eu não almoçar naquele momento e ir ao Banco Itaú.

Levantei-me e disse para a minha esposa que eu não iria almoçar pois Deus estava me mandando ir no Banco Itaú.

Poderia ir de carro mas decidi deixa-lo estacionado bem distante do banco e seguir o restante do trajeto a pé.

Encontrei no caminho com o irmão Gabriel Feliciano e tivemos alguns minutos de prosa.

Depois encontrei mais adiante um vizinho que me parou.

Tivemos um longo período de prosa falando de Jesus evangelizando-o.

Em seguida segui rumo ao banco.

Parei em frente do banco.

Olhando em certa direção vi um enorme guindaste elevando uma enorme placa de concreto e pensei comigo:

Vou ir até aquela construção para oferecer os meus serviços de hospedagens para os funcionários daquela empresa que está executando aquela obra de construção.

Chegando naquele canteiro de obra vi que uma grande loja, estava sendo erguida com materiais de pre-moldados.

Já haviam instalado várias colunas pré-moldadas de concreto para receberem as placas de concreto.

Já havia quase 100 placas pré-moldadas instaladas nos seus devidos lugares, e o guindaste erguia a próxima placa para ser assentada ou colocada no seu respectivo lugar.

Essa placa de mil e quinhentos quilos estava erguida mais ou menos uns doze metros de altura pelo guindaste.

Ela estava erguida bem alta.

Aproximei a uma certa distância e vi uns 10 funcionários trabalhando.

Fiz sinal para um deles vir até a mim pois queria falar com ele sobre as minhas Pousadas.

Ele entendeu toda a mímica e veio até a mim.

Chegando eu me apresentei dizendo que era proprietário de duas Pousadas aqui na cidade de Itanhaém, a Pousada Fonseca e o Fonseca's House.

Perguntei se eles precisavam de hospedagens em Pousadas ou Hotéis.

Antes dele me responder ouvimos um grande grito mediante a um grande barulho.

Olhamos e ficamos estarrecidos.

Aquele funcionário assustado falou-me:

"Moço o senhor veio aqui salvar a minha vida"???

"Eu estava exatamente naquele lugar aonde a placa caiu"!!!

"Eu seria morto todo esmagado"!!!

"Eu iria virá um pastel no chão"!!!

"Moço se o senhor não me chamasse eu estaria morto agora esmagado por essa placa de concreto que pesa mais de mil e quatrocentos quilos"!!!

Eu me identifiquei dizendo que sou Pastor.

Disse que foi o Deus Todo poderoso que me levou até a ele, quando me disse para ir ao Banco Itaú.

Até então eu não estava entendendo porque Deus mandou eu ir ao Banco, mas diante do ocorrido entendi que Deus não queria deixar aquele jovem morrer naquele acidente fatídico.

Entendi que o encontro com o irmão Gabriel Feliciano, o encontro com o meu vizinho, a ida no Banco Itaú, e a ideia de divulgar as minhas Pousadas naquela construção, foram estratégicas de Deus para me levar até áquele canteiro de obra para dar livramento de morte para aquele funcionário.

Vários funcionários incluindo o funcionário do guindaste vieram até a mim e testificaram verbalmente que Deus me usou para tirar aquele funcionário do lugar aonde a placa de concreto caiu bruscamente, pois ele iria ser esmagado por essa placa.

Aquele jovem me agradeceu dizendo que ele com certeza iria morrer esmago por essa placa de concreto.

Conversando com ele fiquei sabendo que ele estava desviado dos caminhos do Senhor.

Ele estava afastado e sem congregar em nenhuma igreja.

Percebi que ele não podia morrer neste dia.

Deus o amava tanto que visivelmente lhe deu mais uma chance de reconciliação.

O proprietário da Empresa estava no topo deste galpão que estava sendo construído.

de imediato eu não o reconheci porque estava distante nas alturas.

Ele desceu e veio conversar comigo me chamando de Pastor.

Eu o reconheci imediatamente.

Era o irmão Reginaldo meu cliente de muitos anos.

Ex funcionário de uma Empresa chamada Hipermolde Fundações.

Ele havia se desligado desta Empresa montando a sua própria, passando de funcionário para Empresário.

De funcionário para patrão.

Ele já era meu cliente desde quando trabalhava na Empresa Hipermoldes Fundações e continuou sendo meu cliente após montar a sua Empresa.

Naquele momento entendi também que Deus estava dando um grande livramento para o irmão Reginaldo, pois ele teria um grande problema em sua Empresa, em consequências deste acidente que seria fatídico com morte de seu funcionário.

Deus poupou o seu servo de danos de imediato e futuros, incluindo a interdição desta obra para perícias, multas e idenizações.

Hoje dia 24 de Maio de 2023 retornei no canteiro de obra para rever esse jovem e ter um diálogo com ele e com o proprietário da Empresa o irmão Reginaldo.

Assim que o irmão Reginaldo me viu ele parou tudo e veio conversar comigo apontando o dedo em direção ao jovem que também havia vindo até a mim.

O irmão Reginaldo me disse:

"Pastor Olavo precisamos trazer de volta esse jovem a Cristo".

"Vou leva-lo até a sua Pousada para conversarmos com ele".

E afirmou: "ele vai comigo" e se retirou para pegar os marmitex do almoço que chegou nesse instante.

Fiquei a só com esse jovem e falei muito sobre a chance que Deus havia dado para ele dois duas atrás e ele confirmou dizendo:

"É verdade"

"Eu estaria morto hoje pois a placa caiu no lugar aonde eu estava".

"Foi milagre de Deus o senhor ter me chamado naquele dia e me tirado dali", novamente reconheceu ele.

Dei conselhos para ele retornar para Jesus em alguma igreja ⛪ mais perto de sua casa 🏠, aonde o verdadeiro Evangelho de Cristo é anunciado.

Dei novamente o meu endereço para ele me procurar assim que possível para tomarmos um café ☕ 🍞 🥐 🥯 🥖 🍰 🥙 junto e conversarmos.

Ele prometeu que aceitaria os meus conselhos.

Deus seja louvado.

Deus não dormita.

Deus não cogila.

Deus é conhecedor do futuro.

Deus sabe de tudo o que vai acontecer.

Ele sabe aquilo que o diabo arquiteta fazer contra nós.

Deus tem tudo sobre o seu controle.

Deus seja louvado para sempre.

Pastor José Olavo Fonseca
Enviado por Pastor José Olavo Fonseca em 23/05/2023
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T7795116
Classificação de conteúdo: seguro