Mateus cap.14 vrs 24 ao 27

24 . E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas, porque o vento era contrário.

25. Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, caminhando por cima do mar.

26 . E os discípulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo:

É um fantasma. E gritaram, com medo.

27 . Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo; sou eu; não temais.

Mateus cap.14 vss. 24 ao 27. 😍👇❤

Muitas vezes passamos por adversidades e acabamos indo parar em lugar que não gostaríamos.

Temos que tomar cuidado com os ventos contrários. As vezes tememos coisas que não existe.

Não temas, Deus não mentiu quando falou não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz O SENHOR. Irmão(ã), lute contra os fatos, o inimigo vai sempre se levantar com suas estrategias para nos enganar, e o medo é uma delas.

Mas O Senhor está falando não temais, Eu Estou contigo.

Amado(a), a adversidade vem para todos, mas o inimigo se levanta para cair em O Nome de Jesus Cristo.

Não há a mínima possibilidade de você enfrentar uma luta com Jesus do seu lado e ser derrotado.

Eu não sei o que está roubando a sua Paz, mas tenha a certeza de que Deus é contigo.

Quando você tem essa certeza, não há problema que não seja solucionado diante de você.

Que Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe.

Miss. Elite

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 08/06/2023
Código do texto: T7808927
Classificação de conteúdo: seguro