O QUE SIGNIFICA ADORAR A DEUS?

 

Adorar a Deus é reconhecer a Sua grandeza, a Sua bondade e a Sua soberania sobre todas as coisas. É render-lhe toda a honra, glória e louvor que Ele merece. É submeter-se à Sua vontade e obedecer aos Seus mandamentos. É amá-lo de todo o coração, alma, mente e força.

 

A Bíblia nos ensina que Deus procura verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade (João 4:23-24). Isso significa que devemos adorar a Deus com sinceridade, sem hipocrisia ou formalismo. Devemos adorar a Deus com entendimento, sem ignorância ou superstição. Devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, sem reservas ou distrações.

 

A verdadeira adoração não se limita a um momento ou a um lugar. Ela deve ser um estilo de vida, uma atitude permanente de gratidão e reverência a Deus. A verdadeira adoração se expressa em nossas palavras, pensamentos e ações. Ela se manifesta em nossa comunhão com Deus, em nossa comunhão com os irmãos e em nosso serviço ao próximo.

 

Que possamos ser verdadeiros adoradores, que exaltem a Deus em tudo o que fazemos. Que possamos glorificar a Deus com nossos lábios e com nossas vidas. Que possamos oferecer a Deus sacrifícios de louvor, de obediência e de amor. Que possamos adorar a Deus em espírito e em verdade. 🙌🙏

 

Dc William Santos

 

Gostou deste texto? Comente o que achou e compartilhe com seus amigos.