Saber onde depositar nós mesmos

Precisamos depositar nossa dependência em Deus. Apenas em Deus. Eu falho, o outro falha. Eu posso ficar sozinha, mas nunca me sentir só. E em todas as relações, quanto mais você se doa, mais se entrega, aquilo faz parte de você. E assim é, quanto mais você se entrega a sua relação ao Pai, mais do Pai você será. Mais correta, mais justa, mais sábia. O alvo certo é a certeza de uma vida vívida de coisas permanentes, seguras.

Se estou onde estou e não germino o que trás paz, por que estarei ali?

Se estou onde Deus me plantou e não dou o meu melhor naquilo que Deus ordenou a mim, qual o sentido da minha vida?

Esses dias ecoou uma voz interna me dizendo que em todas as coisas eu devo confiar em Deus.

Essa voz interna é a mesma que me chama todas as vezes de volta quando me perco de mim mesma.

Todas os dias eu me lembro do quanto sou abençoada, amada e protegida.

Não por mérito

Mas por amor.

E o amor é Deus.

NatáliaZanon
Enviado por NatáliaZanon em 27/08/2023
Código do texto: T7871631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.