ENERGIAS

Energias...

Não importa sua religião...

Não importa sua condição social...

Podemos resumir tudo em energia...

Energia do Amor, energia física, espiritual, do dinheiro, ou seja, tudo é energia, é vibração... Energias boas ou ruins...

É necessário perceber em qual delas você está sintonizado, como você está lidando com isso... E se perceber que se esta no caminho errado é necessário mudar... Imediatamente.

O problema é que as energias vão se juntando e uma hora explodem de alguma forma. Ou para o bem ou para o mal...

Quando sentimos ódio, infelizmente, vibramos esta energia e doamos ao universo essa energia que vai se somar a de todos que estão nesta mesma sintonia, portanto, em algum momento , alguém mais fraco que estiver sintonizado nesta frequência do Ódio pode receber uma descarga energética que poderá causar danos à todos a sua volta...

As guerras que ainda ocorrem em nosso planeta são frutos da somatoria desses pensamentos negativos e que só poderão ser neutralizados quando conseguirmos mudar a maneira de pensar, agir e falar...

Necessitamos colocar a nossa atenção para nós mesmos e agir na direção do Amor, única maneira de extinguir o ódio. As coisas começam pequenas, mas vão se somando e acumulando, portanto, podemos sim inverter esta situação, não permitindo que as energias negativas se propaguem através de nós.

Cada um deve vibrar o seu melhor e conter tudo que não for bom...

Temos sim o controle e o poder de gerar e transformar as energias que chegam até nós.

Orai e vigiai! A si mesmo em primeiro lugar...

Tudo está interligado. Nada está separado.

É importante começar a mudança interior. A sua mudança causará a mudança em todos ao seu redor. Não espere nada dos outros...Faça você a sua parte...

Ore! Peça perdão! Não propague o que não é bom... Somos todos responsáveis por nós e por todos...

Medite!

Aceite! Perdoe-se! Perdoe! Agradeça!

A PAZ COMEÇA COMIGO!

Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Ivan o terrivel em 31/08/2023
Código do texto: T7874270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.