Apocalipse 11:15-18 momento que a igreja espiritual sobe, é arrebatada da face da terra

Temos aqui claramente revelações de Cristo Jesus ao apóstolos João Evangelista sobre o momento do arrebatamento, a igreja sobe, e em seguida inicia-se o derramar das (7 TAÇAS DA IRÁ DE DEUS)

a igreja fora da terra, o Espírito Santo também ssi da terra, só restará caos, lamentação, dor, sofrimento, temor e terror .

E aqueles que creram e receberam seu galardão na glória de Deus, adorando-o!

Sem frio, sem calor, sem sede, sem dor, no frescor do Reino de Deus

Apocalipse Cap. 11

15 E tocou o sétimo anjo a trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.

17 dizendo: Graças te damos, Senhor, Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder e reinaste.

18 E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.

19 E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos, e grande saraiva.