um testemunho do meu encontro com o Senhor...

Estou aqui muito emocionada,pensando no quanto Deus é maravilhoso .

Estou aqui para agradecer tudo o que Ele me deu este ano,foram muitas as graças que recebi,entre elas a graça de começar este ano à escrever mensagens religiosas,não havia sido despertada em mim a vontade de escrever textos religiosos,mas estou gostando muito de levar a todos algumas mensagens religiosas.Tudo em minha vida teve a mão de Deus,vim de uma família não religiosa,minha mãe pedia para que eu lêsse algumas passagens da bíblia pra ela,eu era tão menina,não entendia porquê ela pedia só pra mim,hoje eu entendo o Senhor estava me chamando,fui crescendo e não sabia o que fazer,tive uma adolescência triste,era muito fechada e apenas meus diários me conhecia,escrevia sempre o que meu coração sentia,tinha vários cadernos,comecei aos 11 anos e não parei mais,casei e achei que não haveria mais tempo para meus escritos,joguei todos os meus diários fora e quis dar novo rumo à minha vida,pois meus escritos eram tristes,poesias melãncólicas,dei fim,como me arrependi,hoje vejo que eram como filhos meus,sinto imensa saudade ,pois foram relatos da minha vida,pois mesmo tristes,foram apenas momentos,mas tudo bem,vida nova,textos novos,comecei uma nova era.

Já faz 6 anos que voltei à escrever,quando senti vontade de pesquisar na internet mais poesias,foi quando descobri o Recanto das Letras,estou muito feliz por ter partilhado um pouco de mim neste espaço.Agradeço a todos que passaram por minha escrivaninha e que Deus abençõe a todos.

Este ano foi uma benção,pois o Senhor me libertou de vários temores,sou uma pessoa nova em Cristo,sou devota à Nossa Senhora de Fátima,pois é a minha mãezinha do céu.

Este ano também não foi fácil,minha irmã passou por várias sessões de quimioterapia e radioterapia,foi devido à uma metástase,sofremos muito,mas não perguntei porquê isso aconteceu e sim para quê.O que o Senhor está querendo nos dizer com toda essa siuação,estou tendo muitas respostas,peço a Ele que conforte minha irmã,mas eu sei que a mão do Senhor está sobre ela,tenho fé,pois tudo está em suas mãos.

O Senhor nos ama profundamente,não quer ver ninguém sofrendo,quantas vezes ouvi tantas perguntas dela e apenas respondia,você não está sozinha,Ele está contigo.Confesso o quanto é dificil,mas o Senhor é que sabe de tudo,mas na hora certa teremos todas as respostas,peço a Ele que converta o coração de minha irmã,tire a revolta de seu coração e não a deixe só jamais.

Ele é muito bom ,só tenho a agradecer,tive um encontro pessoal a 10 anos eu e meu marido,somos uma família cristã,amamos a esse Deus que tanto nos guarda.Não pense que não temos tribulações pois temos sim,passamos por momentos difíceis,mas em tudo sempre pensamos que Ele nos livrou de algo muito pior.

Por isso não me cansarei de agradecê-lo,hoje com Ele tudo se torna mais leve.

Se você ainda não teve um encontro pessoal com Ele,procure fazer um retiro espiritual,é muito bom,pois acontece muitas curas interiores,acredite Ele vive, por isso eu creio no amanhã.

Um abraço a todos