SOMOS AMADAS E AMADOS DE DEUS

"Vejam como nosso Pai celestial nos ama tanto, pois Ele nos permite ser chamados seus filhos - meditem nisto - e realmente nós somos. Entretanto visto que tanta gente não conhece a Deus naturalmente não compreende que somos seus filhos."(1João 3:1)

☝️João nos ensina que o amor a Deus e a obediência andam juntos e que não há como amar a Deus Pai e viver de uma forma que não o agrade ,isso não faz sentido...

🤔Quando não sabemos quem somos queremos ser ser qualquer coisa mas,quando temos uma identidade em Cristo de filha ficamos livres de medir nosso valor com os outros.

"O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhas(os) de Deus. (Romanos 8:16)

☹️O inimigo quer definir você pelo seu pecado e te envergonhar, mas Jesus pagou um alto preço na cruz.

🥰Como o amor do Pai define quem você é..

"Tu criaste todas as partes internas do meu corpo; Tu uniste todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe."(Salmos 139:13) Ele se preocupa com você!

😍Antes de seu ministério, de seus títulos, de seu estado civil ou financeiro Antes de qualquer coisa você é filha!!

Deus ordenou cada um dos seus dias...há um propósito para você!!

❣️você é mulher segundo o coração de Deus!

(Provérbios:31)

❣️você é amada (1João 3:1)

❣️você é herdeira das promessas (Hebreus

10:23a31)

❣️você é justificada (Romanos 5:9)

❣️você é perdoada (Mateus 6:12)

❣️você é linda( Cânticos dos Cânticos 4:7)

❣️você é filha de Deus !!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 28/10/2023
Reeditado em 28/10/2023
Código do texto: T7919221
Classificação de conteúdo: seguro