O SEGRÊDO DA VITÓRIA

Estamos prestes a entrarmos no começo de um novo ano e, o mais importante é que não deixemos que ele se torne igual a todos os outros como habitualmente ocorre na vida da maioria das pessoas. Elas fazem planos para o ano vindouro e, quando o mesmo termina, as coisas parecem iguais ou piores que antes. As pessoas vivem procurando o porquê para os seus insucessos sem encontrar a resposta, quando a mesma é bem clara: falta O Filho do Deus Criador participar de suas vidas e mostrar-lhes o caminho da vitória. Sem Jesus, todas as aparentes vitórias não passam de derrotas, porque vai existir sempre um vazio na alma e no coração. A verdadeira paz de espírito só é encontrada quando acontece o encontro com O Filho do Deus Criador. A auto-suficiência faz com que a maioria das pessoas se torne também auto-suficiente em estupidez. O Deus Criador nos conhece muito bem. Eu e você somos obras de Suas mãos e, nada fica encoberto aos Seus olhos. Ele nos ama tanto, que foi capaz de doar o seu único Filho para morrer no nosso lugar, da forma mais ignominiosa possível na época, crucificado como malfeitor, por causa dos nossos pecados.

Particularmente, 2007 foi um ano maravilhoso para mim e para a minha família com as bênçãos do Deus Criador e, eu tenho certeza que 2008 será ainda melhor, porque tenho e, temos a consciência de que é impossível darmos um passo sequer rumo ao sucesso sem a orientação do Deus Criador de todas as coisas, através do Seu Santo Espírito. Sem Deus é até mesmo impossível respirar!

O que desejo do fundo da minha alma, a você que está lendo essa mensagem, é que 2008 marque o início de uma sucessão de vitórias na sua vida e, de todas as pessoas que moram no seu coração, mas lembre-se que isso só será possível, se você permitir que Jesus, O filho do Deus Criador habite o seu coração e transforme a sua vida. Só Ele pode dar-nos a verdadeira felicidade, fazendo com que cada ano de nossas vidas seja mais e mais feliz.

Agora que você sabe o segrêdo da vitória, abrace-o e, não o deixe nunca mais. O segrêdo da vitória que é Jesus Cristo está na sua frente com os braços abertos agora para abraçar-lhe e, fazer a diferença na sua vida, porém a decisão cabe exclusivamente a você. Se permitires agora que Ele te envolva com os Seus braços de amor, nunca mais terás a sensação de que mesmo fazendo tudo o quê estava ao seu alcance e, mesmo obtendo todas as conquistas materiais possíveis, ficou faltando algo. Se aceitares a Jesus como O seu Salvador pessoal, a sua vida será totalmente feliz e, completa, porque o quê faltava (Jesus), agora não falta mais.

FELIZ 2008 A TODOS, COM AS BÊNÇÃOS DO DEUS CRIADOR!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 26/12/2007
Código do texto: T792189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.