PESADELO. A me sagem

Em sonho visitava o quartel dos bombeiros.

Durante todo tempo eu falava de Jesus a aquela gente , em dado momento, eu fui ate ao local onde eles embarcam nas viaturas, aquele ferro por onde eles descem e sai por ali.

So que nao tao rapido como eles.

Houve uma chamada e eu os tinha atrapalhado e uma criança morrera queimada.

Fui responsabilizado , preso e julgado por uma juíza que se dizia lesbica que me condenou a cinco anos na pprisão

Antes me fizeram uma proposta:

Eu teria que tranzar com uma menina de douze anos enquanto seria filmado por aqueles pedófilos.

Me prometeram a liberdade e eu recusei. Sou Cristao, disse a eles.

Eles riram e debocharam e um deles me disse:

_Voce vai perder esta oportunidade ?

Se você nao fizer outro o fara.

E ai, como vai ser.?

Preferi ir para o presídio e la outras torturas me esperavam.

Vi um preso ser colocado em uma cela diminuta, onde a parede de tras da cela de madeira era cheia de pregos pontiagudos e se moviam na direção do pobre homem, ferindo o seu corpo. O pobre homem gritava desesperado.

Era uma cena dantesca.

Minha família foi me visitar e me trouxeram o meu violão e logo comecei a louvar a Deus ali e os demais presos se juntaram para ouvir, aproveitei para ministrar ali a Palavra de Deus.

Detalhe. eu não tinha uma bíblia, pregava com a palavra que o Senhor colocava em meu coração.

Logo, alguns presos se entregaram a Jesus e eu entendi que tinha um porque eu estar ali.

Era um desígnio de Deus.

Os filhos de Deus tinham que ouvir a Palavra de Deus.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 15/11/2023
Código do texto: T7932376
Classificação de conteúdo: seguro