Ano novo - Nossa caminhada

Nossos próprios passos é que fazem o caminho, mas a beleza da caminhada depende das nossas atitudes e daqueles que

trazemos conosco no decorrer do trajeto.

O ano de 2023 se finda e tão logo 2024, grandioso, cheio de esperança, se inicia.

Neste processo do ir e vir, o tempo passa... e como passa.

Os anos se esvaem e nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.

Deixe a vida fluir, perceba entre tantas exigências e compromissos do cotidiano, o que é indispensável para você.

Com as experiências do passado, crie um novo dia, um novo ano, uma nova história.

Sempre há tempo.

Coloque Deus sempre à frente, pois Ele protege, ilumina, inspira coisas boas, abre as portas e santifica nossa caminhada.

O Ano Novo, apesar de representar tudo de melhor que possa acontecer em nossas vidas, certamente trará muitos desafios. Alguns deles, velhos obstáculos que empurramos, mas não o superamos e outros novos que havemos de encontrar, mas certamente vários deles ficarão pelo caminho.

Esse é o ciclo da vida.

Sejamos como a Igreja nos pede: Leigos e Leigas comprometidos, ativos na questão social. Façamos a diferença em nossa comunidade. Fé e ação se complementam, devem estar juntas.

Que o novo ano renove nossas esperanças.

Que a estrela de Cristo resplandeça em nossas vidas.

Que a alegria em nossos corações, unidos pelo bem comum, intensifique a busca de um novo período repleto de vitórias.

Que o novo ano aconteça assim como desejamos.

"A todos um feliz 2024"