Mais um ano se finda

Mais um ano chega a seu final.

O ano de 2023 para a maioria das pessoas foi um ano difícil, como outros anos que se foram e certamente como alguns que virão, mas o ano se finda, guardando consigo sua história e trazendo o Novo.

O Novo sim, traz a esperança de dias melhores, de boas realizações, de felicidade.

Temos grande expectativa de que 2024 será um ano histórico em nossas vidas, em que realizaremos todos os nossos sonhos, ou parte deles. E por falar em sonhos – Já dizia a música: “Sonho que se sonha só, é apenas um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos é realidade.”.

Façamos com que o Novo Ano, seja um ano de sonharmos juntos, de realizarmos juntos.

Peçamos para que o espírito do Natal, do Cristo vivo em nós, mantenha acesa a chama da esperança, do sonho de sermos mais fraternos, do sonho de mais igualdade e assim, do sonho de sermos mais felizes.

Que Deus nos proteja, nos guie no ano vindouro.

Que o Espírito Santo nos ilumine, nos fortaleça nessa caminhada de mais 365 dias.

Que, ao chegar ao seu final, tenhamos a certeza de que fizemos nosso melhor e de que valeu à pena.

Com a graça de Deus e intercessão da Mãe Maria, desejamos a todos nós e às nossas famílias. Um Feliz Ano Novo.