183) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

E FAZEI...

 

" E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado" (Hb 12.13).

 

Há lugares na Bíblia que nos fala que Deus endireitará as nossas veredas, mas neste versículo citado acima está bem diferente.

É nós que precisamos (fazer) caminhos direitos para os nossos pés!!!

 

E como?

 

1- OUVINDO A VOZ DE DEUS.

 

2- OBEDECENDO SUAS ORDENS.

 

3- CUMPRINDO COM OS NOSSOS DEVERES COM DEUS.

 

4- FUGINDO DO PECADO.

 

5- VIGIANDO E ORANDO.

 

6- LENDO SEMPRE A PALAVRA DE DEUS.

 

7- AMANDO AO SENHOR E AO NOSSO PRÓXIMO

 

PARA QUÊ?

 

"...para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado"

 

Ao nosso redor sempre tem aqueles que estão manquejando espiritualmente, são pessoas fracas na fé, e ao olhar o nosso testemunho sararão!!!

 

Agora se estamos em rebeldia, vivendo uma vida de pecado, dando um péssimo testemunho, é evidente que aquele que está manquejando cairá certamente e nós daremos conta ao Senhor!!!

 

VAMOS FAZER VEREDAS DIREITAS PARA OS NOSSOS PÉS AMIGOS?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

30 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/12/2023
Reeditado em 30/12/2023
Código do texto: T7964946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.