186) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque sou Eu que conheço os meus planos sobre vocês, diz o Senhor, planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra".

(Jr 29.11 Bíblia Viva).

 

Deus tem todo o conhecimento sobre seus próprios planos acerca da nossa vida. Nada lhe é obscuro, nada está fora do seu controle. Ele sabe trabalhar, curar e transformar, Ele sabe traçar planos!

 

Os planos de Deus são magníficos, eu e você estamos dentro destes planos divinos. Ninguém pode atrapalhar, nem os nossos inimigos, nem os homens e nem mesmo satanás! Vejamos o que Jó disse:

 

“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado" (Jó 42.2).

 

Mesmo se estivermos enfrentando grandes lutas, os planos de Deus não mudam, aliás, as tribulações fazem parte destes planos de Deus.

 

Mas o Senhor promete que seus planos são de BEM, não são planos de sofrimento. Ele promete nos conceder o que estamos lhe pedindo. Você crê?

 

Deus tem seus planos no deserto, nos vales, nos mares da vida. Ele está conosco!

 

O Senhor nos quer dar um futuro de paz, creia e receba da parte de Deus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

02 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/01/2024
Código do texto: T7966929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.