Deus Proverá

Deus Proverá Quando O Azeite A Farinha Falta Quando Minha Fé Se Esgotar ...

Como diz em um verso dessa música maravilhosa e abençoada por Deus,não devemos se esgotar da nossa gloriosa fé que temos em um Deus glorioso e principalmente ter confiança em nós mesmos o amor de Deus está no controle de tudo da nossa vida e principalmente nossa fé .

Deus Proverá quando sua fé se esgotar quando desviará dele e não buscar o reino de Deus devemos ter fé e sabedoria pela nossa vida e nossa família não se esqueça que Deus não desistiu de você por nada desse mundo,ele é o Deus de Jacó ,Isaque ,Daniel ,Davi enfim ele é nosso Deus que fez o céu e a terra e criou as pessoas os animais Deus nos escolheu e temos que buscar o reino de Deus na nossa casa também lendo uma Bíblia,Escutando Louvores Vendo Pregações Vendo Alguns Filmes Evangélico Que Tem Eu Assisti E Gostei De Todos Quais Filmes Vi:Deus Não Está Morto 1,2,3 Quarto De Guerra ,Milagre Da Cela 7 , Milagre Do Paraíso ,Céu É De Verdade, Superação Milagre Da Fé São Tantos Que Eu Vô Demorar Pra Lembrar Mais Esses Que Falei São Ótimos Para Assistir...

Deus no ensina muito nesses maravilhosos filmes e também na Bíblia e ir na Igreja é sempre muita alegria pois a palavra que toca em nosso coração é dita enfim Deus abençoe sempre sua vida meus amigos e amigas irmãos irmãs em Cristo Jesus !!!

Reflitam Essa Mensagem Profética Em Deus.

Ass: Sonhadoradocéu

Data:04/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 04/02/2024
Código do texto: T7991606
Classificação de conteúdo: seguro