Tenha Fé Em Deus Tenha Fé Na Vida

"Tenha Fé Em Deus Tenha Fé Na Vida"

Deus Com Sua Infinita Bondade Nos Ensina Ter Fé Nele E Também Na Nossa Vida.

Ele É O Autor E O Pratagonista Da Nossa Vida ,Temos Que Trilhar Caminhos Diferentes Com Ele Pois Ele Nos Ensina Que A Nossa Fé Não Deve Acabar Por Nada Desse Mundo ,Ele É O Alfa O Ômega O Início Meio E Fim ,Jesus Está A Direita De Deus Pai .

Ele É O Caminho A Verdade E A Vida .

Tenham Muitas Sabedorias Em Sua Vida Meus Queridos Amigos E Amigas Irmãos Irmãs Em Cristo Jesus.

O Que Deus Nos Ensina Sobre A Vida???

É Buscar Sempre A Ele Fazendo Bem Ao Próximo Lendo O Evangelho De Deus Á Bíblia Sagrada,Ouvir Um Lindo Louvor Vendo Pregações Indo A Igreja Diariamente Essas Coisas São Importantes em Nossas Vidas Não É Verdade Pois Vocês Meus Queridos Amigos São Abençoados Por Deus...

Nunca Perca Sua Gloriosa Fé ,Deus No Guarda Em Seu Rico Caminho .

O Que É Ter Fé Em Deus???

Buscar Sempre O Reino De Deus E As Demais Coisas Serão Acrescentadas,Assista Um Filme Como:Deus Não Está Morto 1 2 3 4,Milagre Da Cela 7, Quarto De Guerra, Superação Milagre Da Fé,Céu É De Verdade,Milagre Do Paraíso Ver Pregações Do Deive Leonardo,André Fernandes Da Pastora Camila Barros ,Karina Bacchi.

Seja Um Verdadeiro Cristão E Cristã Em Deus...

Deus Cuida De Nós A Cada Momento De Nossas Vidas Não Desista Da Sua Fé E De Seus Sonhos Por Nada Desse Mundo Lute Por Ela Enquanto Há Tempo

Deus É O Todo Poderoso Que Fez O Céu É A Terra Hosana Nas Alturas ...

Tenha Fé Em Deus Tenha Fé Na Vida ...

Seja Abençoado (a) Por Deus Que Nos Criou Com Tanto Amor

Reflitam Essa Mensagem Profética Em Deus !!!

Ass: Sonhadoradocéu

Data:07/02/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 07/02/2024
Código do texto: T7993700
Classificação de conteúdo: seguro