Caminhos de Deus

O que seria do ser humano ser humano sem fé,sem Deus,otimismo?

Seguir,em busca de um ideal,um objetivo,um desejo.

Com fé seguir,e mesmo se tudo parecer acabado,a esperança até extinta,lembre-se de Deus.

Com ele é forte;pois ele está em ti e você nele,isto lhe faz capaz de reconhecer que viver vale a pena.

Ele está em você.Você é parte dele.

Ele vai prover,ele vai agir,mais é você que tem abrir-se a ele.

Ele te ama,e prova isso.

Deus tem tanto para te amar,te perdoar,te mostrar que está bem perto.

A fé humana é frágil,mais Deus é forte.

Aquele que está em ti na mais profunda angústia,mesmo que o renegue,blasfeme,duvide de sua misericórdia.

Por mais que erremos,Deus não tem limites.

Nos atos talvez sórdidos,Deus lhe oferece perdão,misericórdia,um caminho de afeto,respeito,renovação.Deus age com bondade,ele faz de tudo para que ajamos assim,embora não ajamos com bondade,talvez por que bondade não está em destaque,na moda..

Deus é bom.Colocou bondade em todos nós.

Lamento ter certeza que não a praticamos como Jesus nos mandou,afinal amar o próximo é ter bondade. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram

Nem jamais penetrou em coração humano

O que Deus tem preparado pra aqueles que o amam e vivem segundo seus ensinamentos de bondade.

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 02/01/2008
Código do texto: T800205
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.