251) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA 

 

"O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará..." (Lv 6.12a)

 

Deus estava instruindo Moisés para ele instruir o povo de Israel acerca do fogo no altar...

 

O fogo queima, purifica, limpa, ilumina, e é preciso conservar no altar sempre aceso...

 

Este fogo no altar era literal naqueles tempos antigos, em nossos dias o fogo que precisamos é o ESPÍRITO SANTO!!!

 

O altar é o nosso coração...

 

Quantas vidas crentes frias e mortas espiritualmente!!!

 

Não oram mais fervorosamente, não leem a Palavra de Deus, não jejuam, não amam mais a Casa de Deus e os seus cultos, não evangelizam, não ajudam a obra de Deus, não fazem absolutamente nada em prol da causa do Evangelho!!!

 

O fogo foi sumindo, sumindo, sumindo e desapareceu, agora o fogo está apagado dentro deles, que tristeza!!!

 

Mas a ordem divina é esta: "O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará...".

 

Não pode se apagar este santo fogo celestial em nossos corações e em nossas vidas...

 

Quando esse fogo se apaga o crente fica preguiçoso, frio na fé, mundano e sempre cai...

 

Deixa Jesus acender o fogo celestial em seu coração e depois não permita se apagar mais!!!

 

Tem que arder este fogo santo e nunca se apagar em nós!!!

 

Meus irmãos, o fogo celestial está aceso em vossos corações ou apagado?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

07 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/03/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8014238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.