OITAVA DO NATAL -03/01/2008-5ª feira)

 

3. I Jo2 ,29-3,6;  Sl 97 (98);Jo I29-34

 

 

 

Somos Filhos  de  Deus!

O Filho de Deus que tira os pecados do mundo é justo,é santo, e  sem pecado e modelo do Cristão.

Em Cristo Jesus em nosso Senhor nós somos irmãos.

Como viver como filho de Deus? Cooperando para nossa salvação. Caímos, pecamos  e perdendo a  esperança.

Sem esperança ninguém resiste ao pecado. Ela é o grande combustível. Quem é movido pela esperança vive como filho de Deus, coiopera com Deus.

 O salmista  canta no refrão do salmo de hoje: “Os confins do universo contemplam  a salvação do nosso Deus” .Cantai ao Senhor um canto novo..

No Evangelho João afirma e confirma que Jesus é o filho amado de Deus, O Cordeiro que tira os pecados do mundo.

Nós somos filhos de Deus e o somos de fato. Nos pertencemos ao Senhor. Estamos ligados a Ele  de uma maneira toda especial por causa do seu Filho.  

São João diz: “Eis o Cordeiro se Deus”.Jesus é o centro e o Pai quer que fixemos a atenção nele.

Jesus veio para salvar, renovar a humanidade. A.Ele devemos dar nossa adesão e proclamá-LO SENHOR da nossa vida.

Procuremos, nós batizados, nos afastar do pecado, nos aproximar cada vez mais do SALVADOR, estar atentos, em sintonia  com O mesmo  todos os dias da nossa vida   para com coragem unidos a Ele  vivermos livres do Pecado.

Com som em :
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=801426