252) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Quem não entende, por todas estas coisas, que a mão do Senhor fez isto?

Na sua mão está a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana?" (Jó 12.9-10).

 

Jó estava falando da criação e dizendo em sua pergunta: Quem não entende? Ou seja, quem não compreende que estas coisas foram criadas por Deus?

 

Infelizmente há pessoas que não crêem em Deus e que Ele é o Criador de todas as coisas!

 

Foram as mãos do Senhor que criou tudo, olhamos para as estrelas e para a lua, vemos o Poder de Deus, olhamos para o céu ensolarado vemos as mãos de Deus...

 

olhamos para as florestas e campos, vemos o Poder de Deus, olhamos para os mares e oceanos, vemos o Poder do Senhor!!!

 

Ele é Soberano, é o Todo Poderoso, é o Grande Eu Sou, tudo está sobre seu domínio, Ele não perdeu o controle!!!

 

E devemos nos lembrar que está em suas mãos a alma de tudo quanto vive e o espírito de toda carne humana...

 

A nossa vida, o nosso fôlego está em sua mão e ninguém lhe tira, é Ele quem nos sustenta e nos dá a vida!!!

 

A nossa vida não está nas mãos dos médicos, não está nas garras do diabo e nem nas mãos dos nossos inimigos, mas a tua e a minha vida está nas mãos do Deus Todo Poderoso!!!

 

O inimigo tem lutado para nos tirar a vida, mas o Senhor nos protege de suas astutas ciladas e nos concede vida...

 

Não ligue para o inimigo que te diz que você vai morrer de câncer, de Covid-19 e de outras doenças e moléstias...

 

Olha o que Jesus fala para mim e para você:

 

"... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (Jo 10.10b).

 

VOCÊ CRÊ?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

08 de Março de 2024.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/03/2024
Código do texto: T8014863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.