266) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio" (Sl 94.22).

 

Pode ficar sossegado, porque o Senhor é a tua, é a nossa defesa...

 

Ele nos defende das trevas quando vem nos envolver, Ele nos defende quando os demônios vem nos atacar, Ele nos defende quando todos estão contra nós...

 

ELE NOS DEFENDE!!!

 

Pode os feiticeiros fazerem o que quiserem para nos destruir ou virar a nossa cabeça, o Senhor é a nossa DEFESA SEMPRE!!!

 

Pode os inimigos tramarem armadilhas para nos apanhar, o Senhor será a nossa defesa...

 

Deus nos defende do mal, creia no seu poder e no seu cuidado...

 

Que Pai vai deixar o seus filhos sozinhos e no perigo? Deus jamais nos deixa ou nos abandona!!!

 

Ele nos defende e nos defenderá...

 

E o nosso Deus é a rocha do nosso refúgio...

 

Nas tempestades da vida, Ele é a Rocha Eterna que nos dá a plena segurança, nos perigos que nos assaltam, Ele nos esconde debaixo de suas mãos potentes...

 

E firmado nesta Rocha Eterna vamos prosseguir!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

22 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/03/2024
Código do texto: T8025096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.