Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 2ª-Feira da SEMANA SANTA, 2ª Semana do Saltério, a Igreja, plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de “A CELEBRAÇÃO DO MISTÉRIO PASCAL DE NOSSO SENHOR, SUA MORTE E RESSURREIÇÃO” (nos lembrando que a Solenidade da “Anunciação do Senhor fica para 08 de abril) e: Que tomando por base o “Primeiro canto do Servo do Senhor” sejamos seus espelhos durante o caminhar do nosso viver. Somos seus servos...; Que certos de que o Senhor é a nossa salvação, após exercitar os princípios quaresmais, estejamos aptos a gozar da benevolência do Deus Salvador...; Que antes de ser condenado pela plebe judaica, Jesus foi condenado pelos que dirigiam a religião, assim como até hoje ocorre...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, busquemos nos fortalecer nele para que estejamos fortes no enfrentamento com os descaminhados...

Coleta: Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos celebrar de tal modo os mistérios da Paixão do Senhor, que possamos receber vosso perdão. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente tudo aconteceu como consta da Escritura, mas temos que ter prudência ao analisar os fatos, nos transportando para “aquele tempo”, ali teremos mais base para entende-los... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 25/03/2024
Código do texto: T8027148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.