272) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória" (Sl 26:8)

 

Ah, se todos tivessem o amor de estar na casa de Deus como o salmista, a vida do povo de Deus seria outra!!!

 

Há aqueles que não podem ir por motivos justificáveis, pessoas doentes, outras estão tomando conta de idosos, outros estão trabalhando e isso nós compreendemos!!!

 

Mas infelizmente há aqueles que não vem a igreja porque não amam a casa de Deus, eles não gostam de orar e de ouvir a pregação. Estas pessoas não são convertidas, pois no coração no novo convertido tem uma chama de amor pelas coisas de Deus. Eles querem orar, cantar, vir na Escola Bíblica Dominical, querem evangelizar e ganhar as almas para Jesus, eles querem SERVIR A DEUS!!!

 

É saúde espiritual estar na igreja do Senhor, na casa de Deus somos revestido do poder de Jesus, somos abençoados, somos alimentados pela Santa Palavra de Deus!!!

 

Eu desejo a todos os amigos um excelente dia, vá a igreja hoje, Deus tem uma Palavra para você e para a sua família!!!

 

TENHA DESEJO E AMOR DE ESTAR NA CASA DE DEUS!!!

 

As diversões passam, são transitórias, as coisas deste mundo não preenchem a nossa alma necessitada, é necessário buscar a Deus enquanto há oportunidade!!!

 

DEUS VOS ABENÇOE!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

28 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/03/2024
Código do texto: T8029349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.