Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 1ª 6ª-Feira do mês, na OITAVA DA PÁSCOA DO SENHOR, 1ª Semana do Saltério a Igreja, plena do Espírito Santo celebrando a presença da Alegria entre nós, promove a Adoração da cruz, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado “DO MISTÉRIO PASCAL DE NOSSO SENHOR, SUA MORTE E RESSURREIÇÃO” nos alertando:

Que a nossa cereza que em nenhum outro encontraremos a salvação, nos leva à perseguição daqueles que querem cultivam a invejas por motivos sórdidos...;

Que tomemos cuidado para não repetirmos o erro dos nossos antepassados rejeitando a Pedra Angular. Aquele que se transformou no alicerce da salvação..;

Que fiquemos atentos, olhos e ouvidos abertos, Jesus Cristo ainda hoje e sempre, estará a nos incomodar com os seus gestos de benevolência...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, tenhamos como certo que o desprezo para com as coisas de Deus nos levará certamente para o ocaso...

Coleta: Ó Deus eterno e todo poderoso, que nos deu o sacramento da Páscoa para reconciliar a humanidade na aliança convosco, concedei-nos realizar na vida o que na liturgia proclamamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente o Senhor não desiste de nos ensinar os seus mistérios, dando-nos a oportunidade de conhecendo-os, partamos resolutos para rechear o mundo com a sua glória... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 05/04/2024
Código do texto: T8035101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.