297) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima".

(Tg 5:8).

 

Sem paciência não chegaremos em nenhum lugar, a paciência é uma virtude dos sábios...

 

Quantos que tiveram grandes perdas por falta de ser pacientes! Quantos que perderam a própria vida por tomar decisões precipitadas!!!

 

É preciso ter paciência com tudo e com todos, quem se apressa cai...

 

É preciso também fortalecer os nossos corações, e como fortalecer?

 

Orando e jejuando, confiando, lendo as Escrituras Sagradas, ouvindo pregações sadias de Homens consagrados a Deus, orando as madrugadas, enfim, buscando a Deus!!!

 

Um coração fraco não aguenta as lutas da vida, não suporta as provações, aí então, certamente se desfalece...

 

Porque temos de ser pacientes e fortalecer os nossos corações?

 

PORQUE JÁ A VINDA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA!!!

 

JESUS VEM, te prepara Povo de Deus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

22 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/04/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T8046949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.