298) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... porque a fé não é de todos"

(2 Ts 3:2b).

 

Ai de quem não tem fé!!!

 

Eu fico pensando que será desta pessoa que não crê em nada, não ora, não busca a Deus, enfim, não tem FÉ?

 

Deus quando olha para nós não quer saber da nossa intelectualidade, da nossa filosofia, das nossas teorias, Ele quer ver em nós a FÉ, sem fé não podemos agradar a Deus (Hb 11.6).

 

Vemos igrejas lotadas, mas nem todos ali tem fé, vemos muitos congressos, seminários, simpósios, muitos movimentos, mas nem todos tem fé...

 

Quantos nos pedem oração, mas não tem fé, quantos que almejam milagres, mas dentro dos seus corações não existe fé!!!

 

Sem fé não tem milagres, não tem bênçãos dos céus, não há uma vida abundante...

 

Mas bem-aventurado quem tem fé, pois receberá grandes bênçãos do Senhor...

 

A fé luta e vence, a fé enfrenta qualquer obstáculo, a fé brilha e resplandece nas trevas, a fé te eleva a Deus...

 

A ordem do Senhor é esta: "... Tende fé em Deus" (Mc11:22).

 

Você tem fé?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

23 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/04/2024
Código do texto: T8047672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.