"O Que Dizer Sobre A Fé "

Muitas pessoas que não pensam como você ou que não está na mesma fé, poderão te desanimar a cumprir o seu chamado. Talvez elas nem façam isso intencionalmente, mas por dizerem certas coisas, acabam jogando um "balde de água fria" em você. Elas dizem que não precisa levar a Deus tão a sério, que não há necessidade de ir tantas vezes na igreja, e que aquilo que você pretende fazer não irá funcionar...

Foi assim que aconteceu com José, a Bíblia nos relata que ao contar os sonhos que Deus colocou em seu coração, seus irmãos se enfureceram e tentaram fazê-lo desistir de tudo. Essas pessoas têm facilidade em nos lembrar do quanto somos falhos e limitados, e geralmente estão muito próximas de nós. São nossos familiares, colegas de trabalho e amigos íntimos. Mas por que elas agem assim?

É porque Deus não colocou os seus sonhos no coração delas - Ele os colocou dentro de você! Então saiba que ninguém pode determinar o seu futuro a não ser Deus. Ele tem um plano maravilhoso para a sua vida, e se você continuar o obedecendo, Ele não apenas irá cumprí-lo, como fará muito mais do que você já imaginou. A Bíblia diz:

"Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" (Efésios 3:20).

Por isso, não deixe a decepção roubar a sua paz e a sua fé. Não deixe as pessoas atrapalharem os seus sonhos!!! É hora de você buscar agradar somente a Deus, porque Ele é o único que nunca te decepcionará. Ele diz que você é capaz, então não desanime, porque no tempo certo você viverá cada sonho que Ele colocou em seu coração! Deus abençoe !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 23/04/2024
Código do texto: T8047978
Classificação de conteúdo: seguro