300) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Os meus inimigos procuram devorar-me todo dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo.

Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti" (Sl 56:2,3).

 

Começou Deus te abençoar vem inúmeros inimigos querendo a tua destruição, é o que o Salmista disse nos versículos acima citado...

 

Quando Deus tem uma grande obra em nossa vida sempre teremos inimigos a espreita para nos atrapalhar, mas Deus nos envia livramento...

 

Não importa o número dos nossos inimigos, o importante é Jesus conosco!!!

 

E quando começarmos temer é necessário confiar no Senhor, a nossa confiança é a nossa fé e a nossa vitória...

 

Deus nos livrará deles e de todas as suas armadilhas, o Senhor nos protegerá!!!

 

Satanás também é o nosso arquiinimigo, não temamos, Jesus nos cobre com seu sangue poderoso...

 

Lembro-me das palavras do Apóstolo Paulo quando disse: "Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno" (2 Ts 3:3).

 

Vamos caminhando e confiando no Senhor e certamente Ele nos guardará!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

25 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/04/2024
Código do texto: T8049184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.