301) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos".

(Rm 8:25).

 

Ninguém gosta de esperar, mas temos de esperar no Senhor...

 

Hoje em dia em tudo temos que esperar, aquilo que nos é dado facilmente não é duradouro...

 

A esperança verdadeira é aquela que não vemos, esperamos de ver a nossa família liberta e salva, de ver os nossos problemas resolvidos, de ver a cura das enfermidades que nos afligem e tantas outras coisas...

 

Quem deseja as bênçãos de Deus devem esperar com paciência no Senhor e confiar inteiramente nEle!!!

 

Infelizmente muitos que começam orar com aquele dinamismo logo desanimam por causa que não suportam esperar no Senhor...

 

Sem esperar não veremos Deus operar, sem esperar nada se concretiza, sem esperar as flores não desabrocham, os campos não reverdecem, os pássaros não voam e as crianças não nascem...

 

É com paciência que obteremos as respostas das nossas orações, é com paciência que teremos grandes conquistas em nossa vida...

 

É por isso que o Salmista Davi disse: "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor" (Sl 40:1).

 

Vamos esperar?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

26 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/04/2024
Código do texto: T8049859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.